Kelly Cristina Destro
Prefeito(a)
Kelly Cristina Destro ( Prefeita Municipal) Nascida em 11/03/1972 em Umuarama/PR
FORMAÇÃO:
- Contadora e Pós graduada em Controladoria e Finanças .
- Empresária - Empresa Contabilidade Destro , Prefeita de Ulianópolis eleita para o Segundo Mandato com 10.733 votos.
Evanuria de Oliveira Castro
Vice-prefeito(a)
Formada em Ciências Contábeis ;
Pós Graduada em Gestão; Pública ;
Ex Diretora de Compras;
Ex Secretária de Assistência Social
Chefe de Gabinete
Avenida Pará, , Nº 651 - Caminho das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9978-7028
gabinete.pmu@ulianopolis.pa.gov.br
Vice-prefeito
Avenida Pará, , Nº 651 - Caminho das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9978-7028
gabinete.pmu@ulianopolis.pa.gov.br
Prefeito
Avenida Pará, , Nº 651 - Caminho das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9978-7028
gabinete.pmu@ulianopolis.pa.gov.br
Avenida Para , Nº 651 - Caminho das Arvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00horas.
(91) 9.9978-7028
gabinete.pmu@ulianopolis.pa.gov.br
Presidente da Autarquia
Trav. Bela Vista S/n - Centro
de Segunda A Sexta, das 08 ás 14:00 Horas.
(91) 9.8586-4219
saaeulianopolissaae@hotmail.com
Secretario Municipal de Administração e Finanças
Av. Pará , Nº 651 - Caminho das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.8883-1009
secretaria.semaf@ulianopolis.pa.gov.br
Secretario Municipal de Agricultura, Pecuaria e Abastecimento
Av. Ulianópolis , Nº 133 - Palmeiras - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.8883-1233
secretaria.semagri@ulianopolis.pa.gov.br
Secretaria Municipal de Assistencia Social
Rua 07 de Setembro , Nº S/N - Centro - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9978-7098
secretaria.semas@ulianopolis.pa.gov.br
Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo
Rua Vitória , Nº S/N - Resende Ii - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9978-7027
secretaria.secult@ulianopolis.pa.gov.br
Secretario Municipal de Educação
Av. Flamboyant , Nº 455 - Caminh0 das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 12 Horas e das 14:00 ás 18:00 Horas.
(91) 9.9943-7228
secretaria.semed@ulianopolis.pa.gov.br
Secretaria Municipal de Meio Ambiente
Rua 12 de Outubro , Nº 190 - Centro - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9978-7097
secretaria.semma@ulianopolis.pa.gov.br
Secretario Municipal de Obras e Infraestrutura
Rua Jatobá , Nº 111 - Caminho das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.8883-1008
secretaria.obras@ulianopolis.pa.gov.br
Secretario Municipal de Planejamento e Desenvolvimento
Rua Sete de Setembro , Nº S/N - Centro - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9638-9780
secretaria.seplan@ulianopolis.pa.gov.br
Secretario Municipal de Saúde
Av. Pará , Nº 651 - Caminho das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08:00 As 14:00
(91) 9.8883-0350
secretaria.sms@ulianopolis.pa.gov.br
O gabinete tem como principais atribuições, o agendamento da Prefeita Municipal, elaboração e distribuição de convites para reuniões, de decretos de nomeações e exoneração, portarias, ofícios, projetos de lei e assessoramento das demais secretarias.
O gabinete tem como principais atribuições, o agendamento da Prefeita Municipal, elaboração e distribuição de convites para reuniões, de decretos de nomeações e exoneração, portarias, ofícios, projetos de lei e assessoramento das demais secretarias.
O gabinete tem como principais atribuições, o agendamento da Prefeita Municipal, elaboração e distribuição de convites para reuniões, de decretos de nomeações e exoneração, portarias, ofícios, projetos de lei e assessoramento das demais secretarias.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
A Secretaria Municipal de Administração e Finanças tem como principais atribuições o planejamento, execução, coordenação, controle e avaliação das atividades administrativas exercidas na Prefeitura Municipal através dos seus departamentos, viabilizando o andamento das demais Secretarias.
A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento possui como principais atribuições realizar o engajamento do trabalhador(a) e produtor(a), bem como o agricultor(a) rural principalmente os oriundos da Agricultura Familiar nas políticas públicas para a melhoria da qualidade de vida e aumento da renda familiar. Essas atividades são realizadas através de: * Acompanhamento técnico aos produtores e trabalhadores rurais nas diversas áreas da agricultura e pecuária; * Oferta de cursos de qualificação aos produtores rurais e; * Fomento em diversas áreas da Agricultura e Pecuária.
A Secretaria Municipal de Assistência Social possui como principais atribuições a execução no âmbito do Sistema Único de Assistência Social - SUAS de Programas, Projetos, Benefícios e Serviços, que são ofertados na Proteção Social Básica e a Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade, tendo como referências para a comunidade o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS.
A Secretaria Municipal de Cultura Desporto e Turismo possui como principais atribuições elaborar políticas de desenvolvimento cultural, desportivo e turístico do município, estimulando as atividades culturais existentes, organizando ou dando suporte às atividades desportivas e divulgando os potenciais turísticos.
A Secretaria Municipal de Educação possui como principais atribuições planejar, organizar, desenvolver, executar e avaliar o sistema municipal de ensino, integrando-a às políticas e planos nacional, estadual e municipal de educação, com o objetivo de elevar a qualidade do desempenho das escolas, assegurando condições físicas e pedagógicas de funcionamento.
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente possui como principais atribuições a promoção do desenvolvimento sustentável com responsabilidade socioambiental, incentivando ações e programas que visem à preservação e conservação de recursos naturais e qualidade de vida, tendo a Educação Ambiental como forma de mudança comportamental da população acerca da preservação do Meio Ambiente.
A Secretaria Municipal de Obras possui como principais atribuições planejar, operacionalizar e executar a política de obras públicas no Município por administração direta ou indireta, abrangendo a abertura e manutenção de vias públicas no perímetro urbano e rural, construção civil, galerias pluviais, pavimentação asfáltica e obras de artes especiais, fiscalizar as obras executadas por empresas contratadas pelo Município, administrar a fabricação e transformação de matérias primas para aplicação em obras públicas, gerenciar e elaborar cronograma de projetos de obras públicas nos distritos rurais, viabilizando a execução de serviços e obras de infraestrutura rural.
Desenvolver projetos em conjunto com as organizações representativas dos distritos, visando melhorar a qualidade de vida na área rural, executar, coordenar e fiscalizar obras de recuperação, manutenção e adequação das estradas rurais e a manutenção de pontes e bueiros, gerenciar e elaborar cronograma de projetos de obras públicas na área urbana. Elaborar cronograma de obras públicas nos distritos rurais, em conjunto com a Secretaria Municipal de Agricultura, executar obras públicas que visem a melhoria na qualidade de vida da população.
Desenvolver ações integradas com outras Secretarias Municipais e zelar pelo patrimônio alocado na unidade, comunicando o órgão responsável sobre eventuais alterações.
Sem competências até o momento.
A Secretaria Municipal de Saúde possui como principais atribuições o planejamento, desenvolvimento, orientação, coordenação e execução da política de saúde do município de Ulianópolis.
ACRESCENTA DISPOSITIVOS NA LEI 469/2023 QUE TRATA DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ALTERNATIVO DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS EFETIVADO POR MOTOCICLETA, DENOMINADO DE MOTOTÁXI,. O MU lC [...]
EXONERAR LUIS FELIPE ROZA DA SILVA, DO CARGO EM COMISSÃO DE DIRETOR DE FILMAGEM, DAS-01.4 LOTADO NA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS ÊJO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS.
EXONERAR ANDRESSA DA SILVA BARBOSA, DO CARGO EM COMISSÃO DE DIRETOR DE MARKETING, DAS-01.4 LOTADO NA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS .
ESTA LEI TEM POR FINAL IDADE PROTEGER CRIANÇAS E ADOLESCENTES DA EXPOSIÇÃO A CONTEÚDOS PORNOGRÁFICOS OU DE SEXUALIZAÇÃO PRECOCE NAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO INFANTI I E FUN [...]
FICAM NOMEADOS PARA EXERCEREM AS FUNÇÕES DE TITULARES E RESPECTIVOS SUPLENTES DO CONSELHO MUNICIPAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR - CAE
FICA CONCEDIDO LICENÇA SEM REMUNERAÇÃO, PARA TRATAR DE INTERESSES PARTICULARES, NO PERÍODO DE 01/05/2025 A 01/05/2026, AO SERVIDOR VALDEMI LIMA DE OLIVEIRA.
FICA CONCEDIDO LICENÇA SEM REMUNERAÇÃO, PARA TRATAR DE INTERESSES PARTICULARES, NO PERÍODO DE 19/05/2025 A 19/05/2026, A SERVIDORA DAYANA PLÁCIDO DE SOUSA, OCUPANTE DO CARGO [...]
12ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ULIANÓPOLIS-PA, ANO 2025.
NOMEAR MAYSSON ARRUDA DE OLIVEIRA, PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSOR ESPECIAL I, DAS-01.1 LOTADO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS.
FICA CONCEDIDO LICENÇA SEM REMUNERAÇÃO, PARA TRATAR DE INTERESSES PARTICULARES, NO PERÍODO DE 03/05/2025 A 03/05/2028, AO SERVIDOR ALESSANDRO OLIVEIRA BRAGA.
FICA DESIGNADA A SRª VANESSA DA SILVA LIMA, PARA EXERCER O CARGO EM FUNÇÃO GRATIFICADA DE SECRETÁRIA DE ESCOLA, LOTADA NA EMEF . ANTONIA MOURÃO DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS, [...]
NOMEAR MARCIO GERALDO BORGES DE SOUSA JUNIOR, PARA , EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSOR ESPECIAL 1, DAS-01.1 LOTADO NO GABINETE DA PREFEITA DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS . [...]
ALTERA A LEI MUNICIPAL Nº 488, DE 11 DE ABRIL DE 2025 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE E NOMEIA OS MEMBROS DO COMITÊ GESTOR INTERSETORIAL DA PRIMEIRA INFÂNCIA, EXERCÍCIO 2025 A 2028 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DESIGNAR O SERVIDOR CARLOS AUGUSTO BARBOSA DO COUTO, MATRÍCULA FUNCIONAL Nº 142260-0, OCUPANTE DO CARGO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (I), LOTADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMIN [...]
FICA REVOGADO O DECRETO 312/2023 E ALTERA LICENÇA SEM REMUNERAÇÃO, PARA TRATAR DE INTERESSES PARTICULARES, NO PERÍODO DE 01/11/2023 A 01/06/2025, AO SERVIDOR CELIA REGINA DA C [...]
DESIGNAR O SERVIDOR RENE NONATO RIBEIRO MATRÍCULA FUNCIONAL Nº 140853-4 OCUPANTE DO CARGO DE PROF. L. PLENO C/POS/GRAD E ESP/NÍVEL III, LOTADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCA [...]
FICA CONVOCADA A I" CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA DE 2025 A SER REALIZADA DIA 25 DE JUNHO DE 2025 NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.
CONCEDE LICENÇA SEM REMUNERAÇÃO A Sra. JOANA DARC DA SILVA ALVES E DÀ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
EXONERAR ANDRE LUIS BATISTA SANTA BRIGIDA, DO CARGO EM COMISSÃO DE DIRETOR DE MUSICALIZAÇÃO, DAS-01.4 LOTADO NA SECRETARIA DE CULTURA DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS.
NOMEAR ANDRE LUIS BATISTA SANTA BRIGIDA, PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE DIRETOR DE TURISMO, DAS-01.4 LOTADO NA SECRETARIA DE CULTURA DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS.
FICA DECLARADO LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS POR 03 (TRÊS) DIAS, EM VIRTUDE DO FALECIMENTO DO SR. VALDOMIR CIPRANDI.
INSTITUI O "DIA DA MÃE ATÍPICA", NO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DECLARA E RECONHECE COMO DE UTILIDADE PÚBLICA PARA O MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS A IGREJA EVANGÉLICA PENTECOSTAL FORMOSA NO PARÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
NOVO VENCIMENTO DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR É. FIXADO EM 3.002,91 (TRÊS MIL E DOIS REAIS E NOVENTA E UM CENTAVOS).
APROVAR A RELAÇÃO MUNICIPAL DE MEDICAMENTOS ESSENCIAIS (REMUME) DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS/PA DO ANO DE 2025.
NOMEAR ADRIANO JOSE DE SOUZA DINIZ, PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSOR ESPECIAL III, DAS-01.4 LOTADO NO GABINETE DA PREFEITA DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS.
DISPÔE SOBRE A EXONERAÇÃO A PEDIDO DA SRª. MARIA RAIMUNDA VIEIRA CABRAL DO CARGO EM PROVIMENTO EFETIVO DE AUXILIAR OPERACIONAL E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.
NOMEAR MARCIEL DE SOUSA LIMA, PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSOR ESPECIAL II, DAS-01.3 LOTADO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS.