Kelly Cristina Destro
Prefeito(a)
Kelly Cristina Destro ( Prefeita Municipal) Nascida em 11/03/1972 em Umuarama/PR
FORMAÇÃO:
- Contadora e Pós graduada em Controladoria e Finanças .
- Empresária - Empresa Contabilidade Destro , Prefeita de Ulianópolis eleita para o Segundo Mandato com 10.733 votos.
Evanuria de Oliveira Castro
Vice-prefeito(a)
Formada em Ciências Contábeis ;
Pós Graduada em Gestão; Pública ;
Ex Diretora de Compras;
Ex Secretária de Assistência Social
Chefe de Gabinete
Avenida Pará, , Nº 651 - Caminho das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9978-7028
gabinete.pmu@ulianopolis.pa.gov.br
Vice-prefeito
Avenida Pará, , Nº 651 - Caminho das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9978-7028
gabinete.pmu@ulianopolis.pa.gov.br
Prefeito
Avenida Pará, , Nº 651 - Caminho das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9978-7028
gabinete.pmu@ulianopolis.pa.gov.br
Avenida Para , Nº 651 - Caminho das Arvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00horas.
(91) 9.9978-7028
gabinete.pmu@ulianopolis.pa.gov.br
Presidente da Autarquia
Trav. Bela Vista S/n - Centro
de Segunda A Sexta, das 08 ás 14:00 Horas.
(91) 9.8586-4219
saaeulianopolissaae@hotmail.com
Secretario Municipal de Administração e Finanças
Av. Pará , Nº 651 - Caminho das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.8883-1009
secretaria.semaf@ulianopolis.pa.gov.br
Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuaria e Abastecimento
Av. Ulianópolis , Nº 133 - Palmeiras - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.8883-1233
secretaria.semagri@ulianopolis.pa.gov.br
Secretaria Municipal de Assistencia Social
Rua 07 de Setembro , Nº S/N - Centro - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9978-7098
secretaria.semas@ulianopolis.pa.gov.br
Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo
Rua Vitória , Nº S/N - Resende Ii - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9978-7027
secretaria.secult@ulianopolis.pa.gov.br
Secretario Municipal de Educação
Av. Flamboyant , Nº 455 - Caminh0 das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 12 Horas e das 14:00 ás 18:00 Horas.
(91) 9.9943-7228
secretaria.semed@ulianopolis.pa.gov.br
Secretaria Municipal de Meio Ambiente
Rua 12 de Outubro , Nº 190 - Centro - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9978-7097
secretaria.semma@ulianopolis.pa.gov.br
Secretario Municipal de Obras e Infraestrutura
Rua Jatobá , Nº 111 - Caminho das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.8883-1008
secretaria.obras@ulianopolis.pa.gov.br
Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento
Rua Sete de Setembro , Nº S/N - Centro - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9638-9780
secretaria.seplan@ulianopolis.pa.gov.br
Secretario Municipal de Saúde
Av. Pará , Nº 651 - Caminho das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08:00 As 14:00
(91) 9.8883-0350
secretaria.saude@ulianopolis.pa.gov.br
O gabinete tem como principais atribuições, o agendamento da Prefeita Municipal, elaboração e distribuição de convites para reuniões, de decretos de nomeações e exoneração, portarias, ofícios, projetos de lei e assessoramento das demais secretarias.
O gabinete tem como principais atribuições, o agendamento da Prefeita Municipal, elaboração e distribuição de convites para reuniões, de decretos de nomeações e exoneração, portarias, ofícios, projetos de lei e assessoramento das demais secretarias.
O gabinete tem como principais atribuições, o agendamento da Prefeita Municipal, elaboração e distribuição de convites para reuniões, de decretos de nomeações e exoneração, portarias, ofícios, projetos de lei e assessoramento das demais secretarias.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
A Secretaria Municipal de Administração e Finanças tem como principais atribuições o planejamento, execução, coordenação, controle e avaliação das atividades administrativas exercidas na Prefeitura Municipal através dos seus departamentos, viabilizando o andamento das demais Secretarias.
A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento possui como principais atribuições realizar o engajamento do trabalhador(a) e produtor(a), bem como o agricultor(a) rural principalmente os oriundos da Agricultura Familiar nas políticas públicas para a melhoria da qualidade de vida e aumento da renda familiar. Essas atividades são realizadas através de: * Acompanhamento técnico aos produtores e trabalhadores rurais nas diversas áreas da agricultura e pecuária; * Oferta de cursos de qualificação aos produtores rurais e; * Fomento em diversas áreas da Agricultura e Pecuária.
A Secretaria Municipal de Assistência Social possui como principais atribuições a execução no âmbito do Sistema Único de Assistência Social - SUAS de Programas, Projetos, Benefícios e Serviços, que são ofertados na Proteção Social Básica e a Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade, tendo como referências para a comunidade o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS.
A Secretaria Municipal de Cultura Desporto e Turismo possui como principais atribuições elaborar políticas de desenvolvimento cultural, desportivo e turístico do município, estimulando as atividades culturais existentes, organizando ou dando suporte às atividades desportivas e divulgando os potenciais turísticos.
A Secretaria Municipal de Educação possui como principais atribuições planejar, organizar, desenvolver, executar e avaliar o sistema municipal de ensino, integrando-a às políticas e planos nacional, estadual e municipal de educação, com o objetivo de elevar a qualidade do desempenho das escolas, assegurando condições físicas e pedagógicas de funcionamento.
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente possui como principais atribuições a promoção do desenvolvimento sustentável com responsabilidade socioambiental, incentivando ações e programas que visem à preservação e conservação de recursos naturais e qualidade de vida, tendo a Educação Ambiental como forma de mudança comportamental da população acerca da preservação do Meio Ambiente.
A Secretaria Municipal de Obras possui como principais atribuições planejar, operacionalizar e executar a política de obras públicas no Município por administração direta ou indireta, abrangendo a abertura e manutenção de vias públicas no perímetro urbano e rural, construção civil, galerias pluviais, pavimentação asfáltica e obras de artes especiais, fiscalizar as obras executadas por empresas contratadas pelo Município, administrar a fabricação e transformação de matérias primas para aplicação em obras públicas, gerenciar e elaborar cronograma de projetos de obras públicas nos distritos rurais, viabilizando a execução de serviços e obras de infraestrutura rural.
Desenvolver projetos em conjunto com as organizações representativas dos distritos, visando melhorar a qualidade de vida na área rural, executar, coordenar e fiscalizar obras de recuperação, manutenção e adequação das estradas rurais e a manutenção de pontes e bueiros, gerenciar e elaborar cronograma de projetos de obras públicas na área urbana. Elaborar cronograma de obras públicas nos distritos rurais, em conjunto com a Secretaria Municipal de Agricultura, executar obras públicas que visem a melhoria na qualidade de vida da população.
Desenvolver ações integradas com outras Secretarias Municipais e zelar pelo patrimônio alocado na unidade, comunicando o órgão responsável sobre eventuais alterações.
Sem competências até o momento.
A Secretaria Municipal de Saúde possui como principais atribuições o planejamento, desenvolvimento, orientação, coordenação e execução da política de saúde do município de Ulianópolis.
AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONTRATAR OPERAÇÃO DE CRÉDITO COM O BANCO DO BRASIL OU A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
IMPLANTA E AUTORIZA O MUNICÍPIO A FIRMAR CONVÊNIO PARA EXECUÇÃO DO PROJETO BOMBEIRO MIRIM NO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS/PA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
INSTITUI O PROGRAMA "GESTOS QUE EDUCAM" E ESTABELECE DIRETRIZES PARA O SISTEI\'!A DE INCENTIVOS VISANDO A MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO PÚBLICO MUNICIPAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊ [...]
DISPÕE SOBRE AS NORMAS PARA A CONCESSÃO DE TÍTULO DE DECLARAÇÃO (RECONHECIMENTO) DE UTILIDADE PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS -PARÁ. E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
REGULAMENTA O SUBSÍDIO DOS MEMBROS DO PODER LEGISLATIVO PARA A LEGISLATURA DE 2025 A 2028, EM ATENDIMENTO AO ARTIGO 29, VI, ALÍNEA "B", DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.
DISPÕE SOBRE OS SUBSÍDIOS DO(A) PREFEITO(A), VICEPREFEITO(A), ·SECRET ÁRIOS(AS) E SECRETÁRIOS(AS) ADJUNTOS(AS) MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS, ESTADO DO PARÁ, PA [...]
ALTERA A LEI MUNICIPAL Nº 146, DE 22 DE OUTUBRO DE 2002 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS, DÁ OUTRAS .
DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NO ORÇAMENTO VIGENTE E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
ABRE CRÉDITO ESPECIAL ADICIONAL AO VIGENTE ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES AÇÕES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO ETURISMO E [...]
LEI- 477/2024 : DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2025 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE O CÓDIGO DE POSTURAS DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE O PROGRAMA MUNICIPAL DE PARCERIAS PÚBLICOPRIVADAS E CONCESSÕES DE ULIANÓPOLIS/PA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".
DECLARA COMO PATRIMÔNIO CULTURAL IMATERIAL DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS - PARÁ A FESTIVIDADE RELIGIOSA DO CÍRIO DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ.
ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS, PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO 2024.
DISPÕE SOBRE AS AÇÕES PARA IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL POR MEIO DO PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA, NO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS, E DÁ OUT [...]
DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE DIREITOS DA PESSOA IDOSA E DO FUNDO MUNICIPAL DE DIREITOS DA PESSOA IDOSA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
INSTITUI O SELO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL "PARCEIRO DAS MULHERES" , CERTIFICANDO EMPRESAS QUE PRIORIZAM A CONTRATAÇÃO DE MULHERES QUE VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.
PROIBE O MANUSEIO A UTILIZAÇÃO , A QUEIMA E A SOLTURA DE FOGOS DE ESTAMPIDOS E DE ARTIFICIOS, ASSIM COMO QUAISQUER ARTEFATOS PIROTÉCNICOS DE EFEITOS SONOROS RUIDOSO NO MUNICIP [...]
DISPÕE SOBRE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ALTERNATIVO DE TRÂNSPORTE DE PASSAGEIROS EFETIVADOS POR MOTOCICLETA,, DENOMINADO DE MOTO-TAXÍ , NO MUNÍCIPIO DE ULIANÓPOLIS-PA.
DISPÕE SOBRE O SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL- SIM E SOBRE OS PROCEDIMENTOS DE INSPEÇÃO INDUSTRIAL E SANITÁRIA DE ESTABELECIMENTOS QUE PRODUZAM BEBIDAS E ALIMENTOS DE CONSU [...]
DISPÕE SOBRE O SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL- SIM E SOBRE OS PROCEDIMENTOS DE INSPEÇÃO INDUSTRIAL E SANITÁRIA DE ESTABELECIMENTOS QUE PRODUZAM BEBIDAS E ALIMENTOS DE CONSU [...]
DISPÕE SOBRE A REGULAMENTAÇÃO DA ASSISTÊNCIA FINANCEIRA COMPLEMENTAR REPASSADA PELA UNIÃO FEDERAL VISANDO DAR CUMPRIMENTO AO DISPOSTO NA LEI FEDERAL Nº 14,434 , DE AGOSTO DE [...]
INSTITUI A LEI MARIA DA PENHA NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO , PÚBLICAS E PRIVADAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
INSTITUI A CRIAÇÃO DA MEDALHA MÉRITO DAVI RESENDE EM HONAGEM Á COMUNIDADE DE ULIANÓPOLIS
GARANTE AOS ESTUDANTES DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS O DIREITO AO APRENDIZADO DA LINGUAGEM PORTUGUESA DE ACORDO COM AS NORMAS E ORIENTAÇÕES LEGAIS DE ENSINO, NA FORMA QUE MECIO [...]
ABRE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL AO VIGENTE ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES AÇÕES DA DEFESA CIVIL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
ABRE CRÉDITO ESPECIAL ADICIONAL AO VIGENTE ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS, PARA ATENDER A IMPLANTAÇÃO DA LEI PAULO GUSTAVO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2024 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE SOBRE O DEVER DE DEVER DE INSERÇÃO DO SÍMBOLO MUNDIAL DA CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA TEA NAS PLACAS DE ATENDIMENTO PRIORITÁRIO E DÁ [...]
REGULAMENTA A EXPLORAÇÃO DO SERVIÇO DE TRANSPORTE INDIVIDUAL DE PASSAGEIRO - TÁXI , NO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS -PARÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DECLARA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA NAS ÁREAS RURAL E URBANA DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS/PA AFETADO POR TEMPESTADE LOCAL/CONVECTIVA CHUVAS INTENSAS (COBRADE 13214), NÍVEL [...]
NOMEAR EUDES COELHO DE MELO PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE CHEFE DE SETOR, DAS-01.3 LOTADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS.
NOMEAR DIEGO ROCHA ALVES PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE CHEFE DE SETOR, DAS-01.3 LOTADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS.
NOMEAR MAURO DE SOUSA ALMEIDA SANTOS, PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSOR ESPECIAL ILI, DAS-01.4 LOTADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOL [...]
NOMEAR FABIO PETTENON, PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSOR ESPECIAL III, DAS-01.4 LOTADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS.
FICA DESIGNADA A SRª CARLA EDUARDA SILVA ALMEIDA, PARA EXERCER O CARGO EM FUNÇÃO GRATIFICADA DE SECRETÁRIA DE ESCOLA INTERINA.
DISPÕE SOBRE A REVOGAÇÃO DA DESIGNAÇÃO DA SRª CARLA EDUARDA SILVA ALMEIDA PARA EXERCER O CARGO EM FUNÇÃO GRATIFICADA DE SECRETÁRIA DE ESCOLA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. [...]
FICA A SERVIDORA JORLENE SAMPAIO DOS SANTOS, OCUPANTE DO CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO DE PROFESSOR LICENCIADO PLENO, DESIGNADA PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE DIRETOR DE ESCO [...]
FICA O SERVIDOR REGINALDO SOUSA DA SILVA, OCUPANTE DO CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO DE PROFESSOR LICENCIADO PLENO, DESIGNADO PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE DIRETOR DE ESCOLA, [...]
DESIGNA A SRA. ELENILDA MARIA DA CONCEICAO DOS SANTOS, PARA EXERCER A FUNÇÃO DE DIRETOR DE ESCOLA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPENSA A SRA. ELENILDA MARIA DA CONCEICAO DOS SANTOS, DA FUNÇÃO DE DIRETOR DE ESCOLA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
FICA A SERVIDORA JOSIANE FERREIRA DE CAMPOS BRITO, OCUPANTE DO CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO DE PROFESSOR LICENCIADO PLENO, DESIGNADA PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE DIRETOR DE [...]
FICA A SERVIDORA JOSIANE FERREIRA DE CAMPOS BRITO, OCUPANTE DO CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO DE PROFESSOR LICENCIADO PLENO, DISPENSADA DA FUNÇÃO DE DIRETOR DE ESCOLA, LOTADO NA EM [...]
DESIGNA A SRA. JOSEANE FERNANDES COSTA, PARA EXERCER A FUNÇÃO DE VICE-DIRETOR DE ESCOLA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPENSA A SRA. JOSEANE FERNANDES COSTA, DA FUNÇÃO DE DIRETOR DE ESCOLA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DESIGNA A SRA. FRANCILENE SOUSA SILVA, PARA EXERCER A FUNÇÃO DE VICE-DIRETOR DE ESCOLA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DESIGNA O SR. JOAO RAMOS DE ALMEIDA LOPES, PARA EXERCER A FUNÇÃO DE DIRETOR DE ESCOLA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
FICA O SERVIDOR JOAO RAMOS DE ALMEIDA LOPES, OCUPANTE DO CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO DE PROFESSOR LICENCIADO PLENO, DISPENSADO DA FUNÇÃO DE DIRETOR DE ESCOLA, LOTADO NA EMEF MAR [...]
FICA A SERVIDORA SANDRA BEZERRA DAS CHAGAS DE LIMA, OCUPANTE DO CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO DE PROFESSOR LICENCIADO PLENO, DISPENSADA DA FUNÇÃO DE DIRETOR DE ESCOLA, LOTADO NA [...]
FICA A SERVIDORA NILZA CORDEIRO DE LIMA, OCUPANTE DO CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO DE PROFESSOR LICENCIADO PLENO, DISPENSADA DA FUNÇÃO DIRETOR DE ESCOLA, LOTADO NA UEI IOVANDA NOG [...]
FICA A SERVIDORA MARIA DE SOUSA COELHO, OCUPANTE DO CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO DE PROFESSOR LICENCIADO PLENO, DISPENSADA DA FUNÇÃO DE DIRETOR DE ESCOLA, LOTADO NA EMEF ALEXA [...]
DESIGNA A SRA. CLEDIANE SILVEIRA DA SILVA, PARA EXERCER A FUNÇÃO DE DIRETOR DE ESCOLA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS..
FICA A SERVIDORA CLEDIANE SILVEIRA DA SILVA, OCUPANTE DO CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO DE PROFESSOR LICENCIADO PLENO, DISPENSADA DA FUNÇÃO DE VICE-DIRETORA DE ESCOLA, LOTADA Dª E [...]
FICA A SERVIDORA ELIENE GOMES CONCEIÇÃO, OCUPANTE DO CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO DE PROFESSOR LICENCIADO PLENO, DESIGNADA PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE VICE-DIRETOR DE ES [...]
NOMEAR ZENILTON BONFIM MARIS, PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE DIRETOR DE MANUTENÇÃO, DAS-01.4 LOTADO NA SECRETARIA DE AGRICULTURA DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS.
NOMEAR ANTONIO DE JESUS DA SILVA PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE CHEFE DE SETOR, DAS-01.3 LOTADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS.
NOMEAR MARCIO QUINTELA FRANCO, PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE DIRETOR TÉCNICO, DAS-01.4 LOTADO NA SECRETARIA DE AGRICULTURA DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS.
NOMEAR RAIMUNDO NONATO DOS SANTOS PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE CHEFE DE SETOR, DAS-01.3 LOTADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS.
NOMEAR GLEISON LOBO VIANA, PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE COORDENADOR GERAL, DAS-01.4 LOTADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS .
EXONERAR EDIANE CARVALHO DE MEDEIROS, DO CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSOR ESPECIAL III, DAS-01.4 LOTADO NA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS.
NOMEAR, NA FUNÇÃO DE COORDENADOR DE ACADEMIA DA SAÚDE, O SERVIDOR SRº. CIRLEY FERREIRA DE SOUZA, -EDUCADOR FÍSICO.
NOMEAR, NA FUNÇÃO DE COORDENADORA DE REGULAÇÃO HOSPITALAR, A SERVIDORA SRTA. ALINE DE OLIVEIRA SANTOS, -ASSISTENTE SOCAL.
NOMEAR, NA FUNÇÃO DE COORDENADORA DO I.E.C -DEPARTAMENTO DE INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO E COMUNICAÇÃO E NEPS -NÚCLEO DE EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE, A SERVIDORA SRª. JULIAN [...]
NOMEAR, NA FUNÇÃO DE COORDENADORA LABORATORIO MUNICIPAL, A SERVIDORA SRª. RAFAELLA ALVARENGA PANDOLFI, - BIOMEDICA.
NOMEAR, NA FUNÇÃO DE COORDENADOR NUCLEO DE REABILITAÇÃO - MATEUS SAMPAIO DOS SANTOS, O SERVIDOR SR. JOÃO VICTOR CARNEIRO LIMA.
NOMEAR, NA FUNÇÃO DE COORDENADORA EMAD - EQUIPE MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE, O SERVIDORA SRA. ANA CAROLINA COSTA ALVES, - ENFERMEIRA.
NOMEAR, NA FUNÇÃO DE COORDENADOR DA VISA- VIGILÂNCIA SANITÁRIA, O SERVIDOR SR. ARISTOTELES KAWA, - MÉDICO VETERINÁRIO.
NOMEAR, NA FUNÇÃO DE COORDENADORA DA SAMU - SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA, A SERVIDORA SRA. NUBIA APARECIDA SAMPAIO DE OLIVEIRA, - ENFERMEIRA.
NOMEAR, NA FUNÇÃO DE COORDENADORA CENTRAL DE REGULAÇÃO, A SERVIDORA SRA. IVANEIDE PEREIRA DOS REIS, - AUXILIAR ADMINISTRATIVA.
DESIGNAR MÉDICO RAFAEL ALENCAR DE MORAIS, CRM: 15868 - PA COMO DIRETOR CLÍNICO DO HOSPITAL MUNICIPAL DE ULIANÓPOLIS - PA.
DESIGNAR A MÉDICA MARIA CRISTINA FERNANDES SILVA, CRM: 6233 - PA COMO MEDICA AUTORIZADORA PARA ATUAR NO ÂMBITO DO HOSPITAL MUNICIPAL DE ULIANÓPOLIS E SECRETARIA MUNICIPAL DE SA [...]
NOMEAR, NA FUNÇÃO DE COORDENADORA DO PROGRAMA DE TRATAMENTO FORA DE DOMICÍLIO (PTFD), A SERVIDORA SRA. KELLY MANÁRIA MELO IGREJA, -ASSISTENTE SOCIAL.
NOMEAR, NA FUNÇÃO DE RESPONSÁVEL TÉCNICO DA UNIDADE DISPENSADORA DE MEDICAMENTO ESPECIALIZADO (UDME), O SERVIDOR SR. LUCIAGDO DA SILVA SANTOS, - FARMACÊUTICO.
NOMEAR, NA FUNÇÃO DE COORDENADOR DA CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO (CAF), O SERVIDOR SR. LUCIAGDO DA SILVA SANTOS, - FARMACÊUTICO.
NOMEAR A EQUIPE AUTORIZADORA DO PROGRAMA DE TRATAMENTO FORA DO DOMICÍLIO (PTFD) DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS, COM A"'FINALIDADE DE ANALISAR E AUTORIZAR OS PEDIDOS DE TFD, GARANT [...]
NOMEAR, NA FUNÇÃO DE COORDENADORA DE PLANEJAMENTO, A SERVIDORA SRA. KARINA GABRIELLA MOURA MENDES DE ABREU, -ASSISTENTE SOCIAL.
NOMEAR, NA FUNÇÃO DE COORDENADORA DE DA SAÚDE BUCAL, O SERVIDORA SR. ELIZABETH CRISTINA ASSEN DA COSTA SALES DE OLIVEIRA, - ODONTOLOGA.
N AMEAR, NA FUNÇÃO DE COORDENADOR DE ENDEMIAS, O SERVIDOR SR. VANDER LUIS LIMA TEIXEIRA, -AGENTE COMUNITÁRIO DE ENDEMIAS.
NOMEAR, NA FUNÇÃO DE COORDENADORA DE ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, A SERVIDORA SRTA. ANDREZZA DA SILVA COSTA.
NOMEAR, NA FUNÇÃO DE COORDENADOR VIGILÂNCIA EM SAÚDE, O SERVIDOR SR. ANDRE RODRIGUES DA SILVA, - ENFERMEIRO.
DISPÕE SOBRE A INSTITUIÇÃO DO COMITÊ DE INVESTIGAÇÃO DO ÓBITO MATERNO, INFANTIL E FETAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ULIANÓPOLIS-PA.
CONCESSÃO DE FÉRIAS, PARA MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE EM "ACESSAR".
CONCESSÃO DE FÉRIAS, PARA MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE EM "ACESSAR".
CONCESSÃO DE FÉRIAS, PARA MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE EM "ACESSAR".
CONCESSÃO DE FÉRIAS, PARA MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE EM "ACESSAR".
CONCESSÃO DE FÉRIAS, PARA MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE EM "ACESSAR".
CONCESSÃO DE FÉRIAS, PARA MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE EM "ACESSAR".
CONCESSÃO DE FÉRIAS, PARA MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE EM "ACESSAR".
CONCESSÃO DE FÉRIAS, PARA MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE EM "ACESSAR".