Institucional

Prefeito(a) e vice-prefeito(a)

KELLY CRISTINA DESTRO

Prefeito(a)

Kelly Cristina Destro ( Prefeita Municipal) Nascida em 11/03/1972 em Umuarama/PR

FORMAÇÃO:
- Contadora e Pós graduada em Controladoria e Finanças .
- Empresária - Empresa Contabilidade Destro , Prefeita de Ulianópolis eleita com 8.536 votos.

MARIA ERVANIA LACERDA

Vice-prefeito(a)

(Vice Prefeita - Secretária de Assistência Social). - Moradora do Município de Ulianópolis a 34 anos. Mãe, esposa, e empresária da MM (materiais de construção). EXPERIÊNCIA: - Assistência Social - Começou como zeladora e depois teve a oportunidade em trabalhar no setor de evento [...]

Mais infomações

GABINETE DA PREFEITA - GB Mais informações
MARCOS ANDRE DA SILVA SENA

CHEFE DE GABINETE

AVENIDA PARÁ, , Nº 651 - CAMINHO DAS ÁRVORES - CEP: 68.632-000

DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 08 AS 14:00 HORAS.

(91) 9.9978-7028

gabinete.pmu@ulianopolis.pa.gov.br

PREFEITURA MUNICIPAL DE ULIANÓPOLIS - PMU Mais informações
KELLY CRISTINA DESTRO

PREFEITO

AVENIDA PARA , Nº 651 - CAMINHO DAS ARVORES - CEP: 68.632-000

DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 08 AS 14:00HORAS.

(91) 9.9978-7028

gabinete.pmu@ulianopolis.pa.gov.br

SAAE - SERVIÇO AUTONOMO DE AGUA E ESGOTO DE ULIANÓPOLIS Mais informações
VAGNER MOURA DE FREITAS

PRESIDENTE DA AUTARQUIA

TRAV. BELA VISTA S/N - CENTRO

DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 08 ÁS 14:00 HORAS.

(91) 9.8586-4219

saaeulianopolissaae@hotmail.com

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - SEMAF Mais informações
KALITHA SAHARA DESTRO

SECRETARIO MUNICIPAL

AV. PARÁ , Nº 651 - CAMINHO DAS ÁRVORES - CEP: 68.632-000

DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 08 AS 14:00 HORAS.

(91) 9.8883-1009

secretaria.semaf@ulianopolis.pa.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO - SEMAGRI Mais informações
MANOEL SEVERINO NETO

SECRETARIO MUNICIPAL

AV. ULIANÓPOLIS , Nº 133 - PALMEIRAS - CEP: 68.632-000

DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 08 AS 14:00 HORAS.

(91) 9.8883-1233

secretaria.semagri@ulianopolis.pa.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL - SEMAS Mais informações
EVANURIA DE OLIVEIRA CASTRO

SECRETARIO MUNICIPAL

RUA 07 DE SETEMBRO - CENTRO

DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 08 AS 14:00 HORAS.

(91) 9.9978-7098

secretaria.semas@ulianopolis.pa.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E TURISMO - CULTURA Mais informações
PAULO ABRAIM MASCARENHAS

SECRETARIO MUNICIPAL

RUA VITÓRIA - RESENDE II - CEP: 68.632-000

DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 08 AS 14:00 HORAS.

(91) 9.9978-7027

secretaria.secult@ulianopolis.pa.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCACAO - SEMED Mais informações
WALMIR NOGUEIRA MORAES

SECRETARIO MUNICIPAL

AV. FLAMBOYANT , Nº 455 - CAMINH0 DAS ÁRVORES - CEP: 68.632-000

DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 08 AS 12 HORAS E DAS 14:00 ÁS 18:00 HORAS.

(91) 9.9943-7228

secretaria.semed@ulianopolis.pa.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE - SEMMA Mais informações
ADRIELLE PEREIRA DIAS

SECRETARIO MUNICIPAL

RUA 12 DE OUTUBRO , Nº 190 - CENTRO - CEP: 68.632-000

DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 08 AS 14:00 HORAS.

(91) 9.9978-7097

secretaria.semma@ulianopolis.pa.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E INFRAESTRUTURA - SEMOB Mais informações
ITAMAR PINHEIRO SANTANA BRITO

SECRETARIO MUNICIPAL

RUA JATOBÁ , Nº 111 - CAMINHO DAS ÁRVORES - CEP: 68.632-000

DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 08 AS 14:00 HORAS.

(91) 9.8883-1008

secretaria.obras@ulianopolis.pa.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO - SEPLAN Mais informações
KALITHA SAHARA DESTRO

SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO

RUA SETE DE SETEMBRO , Nº S/N - CENTRO - CEP: 68.632-000

DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 08 AS 14:00 HORAS.

(91) 9.9638-9780

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE - SAÚDE Mais informações
MARIO FERNANDO BALESTIERI

SECRETARIO MUNICIPAL DE SAÚDE

AV. PARÁ , Nº 651 - CAMINHO DAS ÁRVORES - CEP: 68.632-000

DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 08:00 AS 14:00

(91) 9.8883-0350

secretaria.saude@ulianopolis.pa.gov.br

  • PREFEITURA
    • GABINETE DA PREFEITA
    • PREFEITURA MUNICIPAL DE ULIANÓPOLIS
    • SAAE
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E TURISMO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCACAO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E INFRAESTRUTURA
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE

O gabinete tem como principais atribuições, o agendamento da Prefeita Municipal, elaboração e distribuição de convites para reuniões, de decretos de nomeações e exoneração, portarias, ofícios, projetos de lei e assessoramento das demais secretarias.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças tem como principais atribuições o planejamento, execução, coordenação, controle e avaliação das atividades administrativas exercidas na Prefeitura Municipal através dos seus departamentos, viabilizando o andamento das demais Secretarias.

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento possui como principais atribuições realizar o engajamento do trabalhador(a) e produtor(a), bem como o agricultor(a) rural principalmente os oriundos da Agricultura Familiar nas políticas públicas para a melhoria da qualidade de vida e aumento da renda familiar. Essas atividades são realizadas através de: * Acompanhamento técnico aos produtores e trabalhadores rurais nas diversas áreas da agricultura e pecuária; * Oferta de cursos de qualificação aos produtores rurais e; * Fomento em diversas áreas da Agricultura e Pecuária.

A SEPLAN tem como principais atribuições a captação de recursos e o cadastramento de projetos de infraestrutura, cartas consulta, preenchimento de formulários nos sistemas Plataforma Brasil - SICONV, SIMEC, SISMOB, SIGOB, INCRA, FUNASA e CAIXA ECONÔMICA FEDERAL em especial de construção e reforma, pavimentação de vias, revitalização de estradas vicinais, projetos de habitação e regularização fundiária, e projetos de transporte e mobilidade. Responde também pela estruturação de planos estratégicos de desenvolvimento de médio e longo prazo tais como: Plano Diretor, Plano de Mobilidades, Plano de Saneamento Básico, pela revisão das leis que dão aporte legal à execução direta de várias ações previstas nos Planos estratégicos e Setoriais. Realiza o acompanhamento das metas pactuadas nos convênios realizados entre os órgãos do governo federal, do governo estadual e do governo municipal, monitora e avalia os indicadores de desenvolvimento no âmbito da gestão municipal. Elabora o mapeamento das áreas e localização geográfica, fornecendo demonstrativos e informações perante os organismos concedentes, apoiando as demais secretarias executoras dos projetos setoriais. Desenvolve o levantamento patrimonial móvel e imóvel do município.

A Secretaria Municipal de Assistência Social possui como principais atribuições a execução no âmbito do Sistema Único de Assistência Social - SUAS de Programas, Projetos, Benefícios e Serviços, que são ofertados na Proteção Social Básica e a Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade, tendo como referências para a comunidade o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS.

A Secretaria Municipal de Cultura Desporto e Turismo possui como principais atribuições elaborar políticas de desenvolvimento cultural, desportivo e turístico do município, estimulando as atividades culturais existentes, organizando ou dando suporte às atividades desportivas e divulgando os potenciais turísticos.

A Secretaria Municipal de Educação possui como principais atribuições planejar, organizar, desenvolver, executar e avaliar o sistema municipal de ensino, integrando-a às políticas e planos nacional, estadual e municipal de educação, com o objetivo de elevar a qualidade do desempenho das escolas, assegurando condições físicas e pedagógicas de funcionamento.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente possui como principais atribuições a promoção do desenvolvimento sustentável com responsabilidade socioambiental, incentivando ações e programas que visem à preservação e conservação de recursos naturais e qualidade de vida, tendo a Educação Ambiental como forma de mudança comportamental da população acerca da preservação do Meio Ambiente.

A Secretaria Municipal de Obras possui como principais atribuições planejar, operacionalizar e executar a política de obras públicas no Município por administração direta ou indireta, abrangendo a abertura e manutenção de vias públicas no perímetro urbano e rural, construção civil, galerias pluviais, pavimentação asfáltica e obras de artes especiais, fiscalizar as obras executadas por empresas contratadas pelo Município, administrar a fabricação e transformação de matérias primas para aplicação em obras públicas, gerenciar e elaborar cronograma de projetos de obras públicas nos distritos rurais, viabilizando a execução de serviços e obras de infraestrutura rural.

Desenvolver projetos em conjunto com as organizações representativas dos distritos, visando melhorar a qualidade de vida na área rural, executar, coordenar e fiscalizar obras de recuperação, manutenção e adequação das estradas rurais e a manutenção de pontes e bueiros, gerenciar e elaborar cronograma de projetos de obras públicas na área urbana. Elaborar cronograma de obras públicas nos distritos rurais, em conjunto com a Secretaria Municipal de Agricultura, executar obras públicas que visem a melhoria na qualidade de vida da população.

Desenvolver ações integradas com outras Secretarias Municipais e zelar pelo patrimônio alocado na unidade, comunicando o órgão responsável sobre eventuais alterações.

A Secretaria Municipal de Saúde possui como principais atribuições o planejamento, desenvolvimento, orientação, coordenação e execução da política de saúde do município de Ulianópolis.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito