Kelly Cristina Destro
Prefeito(a)
Kelly Cristina Destro ( Prefeita Municipal) Nascida em 11/03/1972 em Umuarama/PR
FORMAÇÃO:
- Contadora e Pós graduada em Controladoria e Finanças .
- Empresária - Empresa Contabilidade Destro , Prefeita de Ulianópolis eleita para o Segundo Mandato com 10.733 votos.
Evanuria de Oliveira Castro
Vice-prefeito(a)
Formada em Ciências Contábeis ;
Pós Graduada em Gestão; Pública ;
Ex Diretora de Compras;
Ex Secretária de Assistência Social
Chefe de Gabinete
Avenida Pará, , Nº 651 - Caminho das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9978-7028
gabinete.pmu@ulianopolis.pa.gov.br
Prefeito
Avenida Pará, , Nº 651 - Caminho das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
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gabinete.pmu@ulianopolis.pa.gov.br
Vice-prefeito
Avenida Pará , Nº 651 - Caminho das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 ás 14:00 Horas.
viceprefeita.pmu@ulianopolis.pa.gov.br
Presidente da Autarquia
Trav. Bela Vista S/n - Centro
de Segunda A Sexta, das 08 ás 14:00 Horas.
(91) 9.8586-4219
saaeulianopolissaae@hotmail.com
Secretario Municipal de Administração e Finanças
Av. Pará , Nº 651 - Caminho das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.8883-1009
secretaria.semaf@ulianopolis.pa.gov.br
Secretario Municipal de Agricultura, Pecuaria e Abastecimento
Av. Ulianópolis , Nº 133 - Palmeiras - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.8883-1233
secretaria.semagri@ulianopolis.pa.gov.br
Secretaria Municipal de Assistencia Social
Rua 07 de Setembro , Nº S/N - Centro - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9978-7098
secretaria.semas@ulianopolis.pa.gov.br
Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo
Rua Vitória , Nº S/N - Resende Ii - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9978-7027
secretaria.secult@ulianopolis.pa.gov.br
Secretario Municipal de Educação
Av. Flamboyant , Nº 455 - Caminh0 das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 12 Horas e das 14:00 ás 18:00 Horas.
(91) 9.9943-7228
secretaria.semed@ulianopolis.pa.gov.br
Secretaria Municipal de Meio Ambiente
Rua 12 de Outubro , Nº 190 - Centro - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9978-7097
secretaria.semma@ulianopolis.pa.gov.br
Secretario Municipal de Obras e Infraestrutura
Rua Jatobá , Nº 111 - Caminho das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.8883-1008
secretaria.obras@ulianopolis.pa.gov.br
Secretario Municipal de Planejamento e Desenvolvimento
Rua Sete de Setembro , Nº S/N - Centro - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9638-9780
secretaria.seplan@ulianopolis.pa.gov.br
Secretario Municipal de Saúde
Av. Pará , Nº 651 - Caminho das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08:00 As 14:00
(91) 9.8883-0350
secretaria.sms@ulianopolis.pa.gov.br
O gabinete tem como principais atribuições, o agendamento da Prefeita Municipal, elaboração e distribuição de convites para reuniões, de decretos de nomeações e exoneração, portarias, ofícios, projetos de lei e assessoramento das demais secretarias.
O gabinete tem como principais atribuições, o agendamento da Prefeita Municipal, elaboração e distribuição de convites para reuniões, de decretos de nomeações e exoneração, portarias, ofícios, projetos de lei e assessoramento das demais secretarias.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
A Secretaria Municipal de Administração e Finanças tem como principais atribuições o planejamento, execução, coordenação, controle e avaliação das atividades administrativas exercidas na Prefeitura Municipal através dos seus departamentos, viabilizando o andamento das demais Secretarias.
A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento possui como principais atribuições realizar o engajamento do trabalhador(a) e produtor(a), bem como o agricultor(a) rural principalmente os oriundos da Agricultura Familiar nas políticas públicas para a melhoria da qualidade de vida e aumento da renda familiar. Essas atividades são realizadas através de: * Acompanhamento técnico aos produtores e trabalhadores rurais nas diversas áreas da agricultura e pecuária; * Oferta de cursos de qualificação aos produtores rurais e; * Fomento em diversas áreas da Agricultura e Pecuária.
A Secretaria Municipal de Assistência Social possui como principais atribuições a execução no âmbito do Sistema Único de Assistência Social - SUAS de Programas, Projetos, Benefícios e Serviços, que são ofertados na Proteção Social Básica e a Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade, tendo como referências para a comunidade o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS.
A Secretaria Municipal de Cultura Desporto e Turismo possui como principais atribuições elaborar políticas de desenvolvimento cultural, desportivo e turístico do município, estimulando as atividades culturais existentes, organizando ou dando suporte às atividades desportivas e divulgando os potenciais turísticos.
A Secretaria Municipal de Educação possui como principais atribuições planejar, organizar, desenvolver, executar e avaliar o sistema municipal de ensino, integrando-a às políticas e planos nacional, estadual e municipal de educação, com o objetivo de elevar a qualidade do desempenho das escolas, assegurando condições físicas e pedagógicas de funcionamento.
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente possui como principais atribuições a promoção do desenvolvimento sustentável com responsabilidade socioambiental, incentivando ações e programas que visem à preservação e conservação de recursos naturais e qualidade de vida, tendo a Educação Ambiental como forma de mudança comportamental da população acerca da preservação do Meio Ambiente.
A Secretaria Municipal de Obras possui como principais atribuições planejar, operacionalizar e executar a política de obras públicas no Município por administração direta ou indireta, abrangendo a abertura e manutenção de vias públicas no perímetro urbano e rural, construção civil, galerias pluviais, pavimentação asfáltica e obras de artes especiais, fiscalizar as obras executadas por empresas contratadas pelo Município, administrar a fabricação e transformação de matérias primas para aplicação em obras públicas, gerenciar e elaborar cronograma de projetos de obras públicas nos distritos rurais, viabilizando a execução de serviços e obras de infraestrutura rural.
Desenvolver projetos em conjunto com as organizações representativas dos distritos, visando melhorar a qualidade de vida na área rural, executar, coordenar e fiscalizar obras de recuperação, manutenção e adequação das estradas rurais e a manutenção de pontes e bueiros, gerenciar e elaborar cronograma de projetos de obras públicas na área urbana. Elaborar cronograma de obras públicas nos distritos rurais, em conjunto com a Secretaria Municipal de Agricultura, executar obras públicas que visem a melhoria na qualidade de vida da população.
Desenvolver ações integradas com outras Secretarias Municipais e zelar pelo patrimônio alocado na unidade, comunicando o órgão responsável sobre eventuais alterações.
Sem competências até o momento.
A Secretaria Municipal de Saúde possui como principais atribuições o planejamento, desenvolvimento, orientação, coordenação e execução da política de saúde do município de Ulianópolis.
NOMEAR ANTONIO EDSON LOPES DE SOUZA, PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE DIRETOR DE INFRAESTRUTURA RURAL, DAS-01.4 LOTADO NA SECRETARIA DE OBRAS DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS
CONCEDE LICENÇA SEM REMUNERAÇÃO AO Sr. JOSÉ WILTON SALES DE AQUINO E DÀ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
EXONERAR JOSÉ WILTON SALES DE AQUINO, DO CARGO EM COMISSÃO DE DIRETOR DE INFRAESTRUTURA RURAL, DAS-01.4 LOTADO NA SECRETARIA DE OBRAS DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS.
DISPÕE SOBRE A AUTORIZAÇÃO PARA DESAFETAÇÃO DE BEM PÚBLICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
NOMEAÇÃO DOS MEMBROS , PARA EXERCEREM A FUNÇÃO DE TITULARES E RESPECTIVOS SUPLENTES DO CONSELHO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE, PARA O BIÊNIO 2025/2027.
APURAÇÃO DE POSSÍVEL ACUMULAÇÃO DE PERCEPÇÃO DE VENCIMENTO DE CARGO PÚBLICO -PAD.
APURAÇÃO DE POSSÍVEL ACUMULAÇÃO DE PERCEPÇÃO DE VENCIMENTO DE CARGO PÚBLICO .
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