Kelly Cristina Destro
Prefeito(a)
Kelly Cristina Destro ( Prefeita Municipal) Nascida em 11/03/1972 em Umuarama/PR
FORMAÇÃO:
- Contadora e Pós graduada em Controladoria e Finanças .
- Empresária - Empresa Contabilidade Destro , Prefeita de Ulianópolis eleita para o Segundo Mandato com 10.733 votos.
Evanuria de Oliveira Castro
Vice-prefeito(a)
Formada em Ciências Contábeis ;
Pós Graduada em Gestão; Pública ;
Ex Diretora de Compras;
Ex Secretária de Assistência Social
Chefe de Gabinete
Avenida Pará, , Nº 651 - Caminho das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9978-7028
gabinete.pmu@ulianopolis.pa.gov.br
Vice-prefeito
Avenida Pará, , Nº 651 - Caminho das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9978-7028
gabinete.pmu@ulianopolis.pa.gov.br
Prefeito
Avenida Pará, , Nº 651 - Caminho das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9978-7028
gabinete.pmu@ulianopolis.pa.gov.br
Avenida Para , Nº 651 - Caminho das Arvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00horas.
(91) 9.9978-7028
gabinete.pmu@ulianopolis.pa.gov.br
Presidente da Autarquia
Trav. Bela Vista S/n - Centro
de Segunda A Sexta, das 08 ás 14:00 Horas.
(91) 9.8586-4219
saaeulianopolissaae@hotmail.com
Secretario Municipal de Administração e Finanças
Av. Pará , Nº 651 - Caminho das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.8883-1009
secretaria.semaf@ulianopolis.pa.gov.br
Secretario Municipal de Agricultura, Pecuaria e Abastecimento
Av. Ulianópolis , Nº 133 - Palmeiras - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.8883-1233
secretaria.semagri@ulianopolis.pa.gov.br
Secretaria Municipal de Assistencia Social
Rua 07 de Setembro , Nº S/N - Centro - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9978-7098
secretaria.semas@ulianopolis.pa.gov.br
Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo
Rua Vitória , Nº S/N - Resende Ii - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9978-7027
secretaria.secult@ulianopolis.pa.gov.br
Secretario Municipal de Educação
Av. Flamboyant , Nº 455 - Caminh0 das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 12 Horas e das 14:00 ás 18:00 Horas.
(91) 9.9943-7228
secretaria.semed@ulianopolis.pa.gov.br
Secretaria Municipal de Meio Ambiente
Rua 12 de Outubro , Nº 190 - Centro - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9978-7097
secretaria.semma@ulianopolis.pa.gov.br
Secretario Municipal de Obras e Infraestrutura
Rua Jatobá , Nº 111 - Caminho das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.8883-1008
secretaria.obras@ulianopolis.pa.gov.br
Secretario Municipal de Planejamento e Desenvolvimento
Rua Sete de Setembro , Nº S/N - Centro - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9638-9780
secretaria.seplan@ulianopolis.pa.gov.br
Secretario Municipal de Saúde
Av. Pará , Nº 651 - Caminho das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08:00 As 14:00
(91) 9.8883-0350
secretaria.saude@ulianopolis.pa.gov.br
O gabinete tem como principais atribuições, o agendamento da Prefeita Municipal, elaboração e distribuição de convites para reuniões, de decretos de nomeações e exoneração, portarias, ofícios, projetos de lei e assessoramento das demais secretarias.
O gabinete tem como principais atribuições, o agendamento da Prefeita Municipal, elaboração e distribuição de convites para reuniões, de decretos de nomeações e exoneração, portarias, ofícios, projetos de lei e assessoramento das demais secretarias.
O gabinete tem como principais atribuições, o agendamento da Prefeita Municipal, elaboração e distribuição de convites para reuniões, de decretos de nomeações e exoneração, portarias, ofícios, projetos de lei e assessoramento das demais secretarias.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
A Secretaria Municipal de Administração e Finanças tem como principais atribuições o planejamento, execução, coordenação, controle e avaliação das atividades administrativas exercidas na Prefeitura Municipal através dos seus departamentos, viabilizando o andamento das demais Secretarias.
A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento possui como principais atribuições realizar o engajamento do trabalhador(a) e produtor(a), bem como o agricultor(a) rural principalmente os oriundos da Agricultura Familiar nas políticas públicas para a melhoria da qualidade de vida e aumento da renda familiar. Essas atividades são realizadas através de: * Acompanhamento técnico aos produtores e trabalhadores rurais nas diversas áreas da agricultura e pecuária; * Oferta de cursos de qualificação aos produtores rurais e; * Fomento em diversas áreas da Agricultura e Pecuária.
A Secretaria Municipal de Assistência Social possui como principais atribuições a execução no âmbito do Sistema Único de Assistência Social - SUAS de Programas, Projetos, Benefícios e Serviços, que são ofertados na Proteção Social Básica e a Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade, tendo como referências para a comunidade o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS.
A Secretaria Municipal de Cultura Desporto e Turismo possui como principais atribuições elaborar políticas de desenvolvimento cultural, desportivo e turístico do município, estimulando as atividades culturais existentes, organizando ou dando suporte às atividades desportivas e divulgando os potenciais turísticos.
A Secretaria Municipal de Educação possui como principais atribuições planejar, organizar, desenvolver, executar e avaliar o sistema municipal de ensino, integrando-a às políticas e planos nacional, estadual e municipal de educação, com o objetivo de elevar a qualidade do desempenho das escolas, assegurando condições físicas e pedagógicas de funcionamento.
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente possui como principais atribuições a promoção do desenvolvimento sustentável com responsabilidade socioambiental, incentivando ações e programas que visem à preservação e conservação de recursos naturais e qualidade de vida, tendo a Educação Ambiental como forma de mudança comportamental da população acerca da preservação do Meio Ambiente.
A Secretaria Municipal de Obras possui como principais atribuições planejar, operacionalizar e executar a política de obras públicas no Município por administração direta ou indireta, abrangendo a abertura e manutenção de vias públicas no perímetro urbano e rural, construção civil, galerias pluviais, pavimentação asfáltica e obras de artes especiais, fiscalizar as obras executadas por empresas contratadas pelo Município, administrar a fabricação e transformação de matérias primas para aplicação em obras públicas, gerenciar e elaborar cronograma de projetos de obras públicas nos distritos rurais, viabilizando a execução de serviços e obras de infraestrutura rural.
Desenvolver projetos em conjunto com as organizações representativas dos distritos, visando melhorar a qualidade de vida na área rural, executar, coordenar e fiscalizar obras de recuperação, manutenção e adequação das estradas rurais e a manutenção de pontes e bueiros, gerenciar e elaborar cronograma de projetos de obras públicas na área urbana. Elaborar cronograma de obras públicas nos distritos rurais, em conjunto com a Secretaria Municipal de Agricultura, executar obras públicas que visem a melhoria na qualidade de vida da população.
Desenvolver ações integradas com outras Secretarias Municipais e zelar pelo patrimônio alocado na unidade, comunicando o órgão responsável sobre eventuais alterações.
Sem competências até o momento.
A Secretaria Municipal de Saúde possui como principais atribuições o planejamento, desenvolvimento, orientação, coordenação e execução da política de saúde do município de Ulianópolis.
AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONTRATAR OPERAÇÃO DE CRÉDITO COM O BANCO DO BRASIL OU A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
IMPLANTA E AUTORIZA O MUNICÍPIO A FIRMAR CONVÊNIO PARA EXECUÇÃO DO PROJETO BOMBEIRO MIRIM NO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS/PA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
INSTITUI O PROGRAMA "GESTOS QUE EDUCAM" E ESTABELECE DIRETRIZES PARA O SISTEI\'!A DE INCENTIVOS VISANDO A MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO PÚBLICO MUNICIPAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊ [...]
DISPÕE SOBRE AS NORMAS PARA A CONCESSÃO DE TÍTULO DE DECLARAÇÃO (RECONHECIMENTO) DE UTILIDADE PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS -PARÁ. E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
REGULAMENTA O SUBSÍDIO DOS MEMBROS DO PODER LEGISLATIVO PARA A LEGISLATURA DE 2025 A 2028, EM ATENDIMENTO AO ARTIGO 29, VI, ALÍNEA "B", DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.
DISPÕE SOBRE OS SUBSÍDIOS DO(A) PREFEITO(A), VICEPREFEITO(A), ·SECRET ÁRIOS(AS) E SECRETÁRIOS(AS) ADJUNTOS(AS) MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS, ESTADO DO PARÁ, PA [...]
ALTERA A LEI MUNICIPAL Nº 146, DE 22 DE OUTUBRO DE 2002 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS, DÁ OUTRAS .
DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NO ORÇAMENTO VIGENTE E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
ABRE CRÉDITO ESPECIAL ADICIONAL AO VIGENTE ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES AÇÕES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO ETURISMO E [...]
LEI- 477/2024 : DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2025 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE O CÓDIGO DE POSTURAS DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE O PROGRAMA MUNICIPAL DE PARCERIAS PÚBLICOPRIVADAS E CONCESSÕES DE ULIANÓPOLIS/PA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".
DECLARA COMO PATRIMÔNIO CULTURAL IMATERIAL DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS - PARÁ A FESTIVIDADE RELIGIOSA DO CÍRIO DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ.
ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS, PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO 2024.
DISPÕE SOBRE AS AÇÕES PARA IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL POR MEIO DO PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA, NO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS, E DÁ OUT [...]
DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE DIREITOS DA PESSOA IDOSA E DO FUNDO MUNICIPAL DE DIREITOS DA PESSOA IDOSA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
INSTITUI O SELO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL "PARCEIRO DAS MULHERES" , CERTIFICANDO EMPRESAS QUE PRIORIZAM A CONTRATAÇÃO DE MULHERES QUE VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.
PROIBE O MANUSEIO A UTILIZAÇÃO , A QUEIMA E A SOLTURA DE FOGOS DE ESTAMPIDOS E DE ARTIFICIOS, ASSIM COMO QUAISQUER ARTEFATOS PIROTÉCNICOS DE EFEITOS SONOROS RUIDOSO NO MUNICIP [...]
DISPÕE SOBRE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ALTERNATIVO DE TRÂNSPORTE DE PASSAGEIROS EFETIVADOS POR MOTOCICLETA,, DENOMINADO DE MOTO-TAXÍ , NO MUNÍCIPIO DE ULIANÓPOLIS-PA.
DISPÕE SOBRE O SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL- SIM E SOBRE OS PROCEDIMENTOS DE INSPEÇÃO INDUSTRIAL E SANITÁRIA DE ESTABELECIMENTOS QUE PRODUZAM BEBIDAS E ALIMENTOS DE CONSU [...]
DISPÕE SOBRE O SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL- SIM E SOBRE OS PROCEDIMENTOS DE INSPEÇÃO INDUSTRIAL E SANITÁRIA DE ESTABELECIMENTOS QUE PRODUZAM BEBIDAS E ALIMENTOS DE CONSU [...]
DISPÕE SOBRE A REGULAMENTAÇÃO DA ASSISTÊNCIA FINANCEIRA COMPLEMENTAR REPASSADA PELA UNIÃO FEDERAL VISANDO DAR CUMPRIMENTO AO DISPOSTO NA LEI FEDERAL Nº 14,434 , DE AGOSTO DE [...]
INSTITUI A LEI MARIA DA PENHA NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO , PÚBLICAS E PRIVADAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
INSTITUI A CRIAÇÃO DA MEDALHA MÉRITO DAVI RESENDE EM HONAGEM Á COMUNIDADE DE ULIANÓPOLIS
GARANTE AOS ESTUDANTES DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS O DIREITO AO APRENDIZADO DA LINGUAGEM PORTUGUESA DE ACORDO COM AS NORMAS E ORIENTAÇÕES LEGAIS DE ENSINO, NA FORMA QUE MECIO [...]
ABRE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL AO VIGENTE ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES AÇÕES DA DEFESA CIVIL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
ABRE CRÉDITO ESPECIAL ADICIONAL AO VIGENTE ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS, PARA ATENDER A IMPLANTAÇÃO DA LEI PAULO GUSTAVO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2024 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE SOBRE O DEVER DE DEVER DE INSERÇÃO DO SÍMBOLO MUNDIAL DA CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA TEA NAS PLACAS DE ATENDIMENTO PRIORITÁRIO E DÁ [...]
REGULAMENTA A EXPLORAÇÃO DO SERVIÇO DE TRANSPORTE INDIVIDUAL DE PASSAGEIRO - TÁXI , NO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS -PARÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
ART. 1º FICA CONVOCADA A 14A CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, A SER REALIZADA NO DIA 29 E 30 DE ABRIL DE 2025, NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, TEN [...]
APROVA E AUTORIZA O REGISTRO DO LOTEAMENTO E DE S BARBOSA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
FICA CONCEDIDO LICENÇA SEM REMUNERAÇÃO, PARA TRATAR DE INTERESSES PARTICULARES, NO PERÍODO DE 01/04/2025 A 02/04/2026, AO SERVIDOR ARIANE PEREIRA FIRMINO, OCUPANTE DO CARGO DE [...]
EXONERAR RENATO LOPES FERREIRA, DO CARGO EM COMISSÃO DIRETOR DE EDIÇÃO, DAS-01.4 LOTADO NA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS.
DISPÕE NO ÂMBITO DO SISTEMA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL -SISAN A NOMEAÇÃO DOS MEMBROS DO PLENO SECRETARIAL DA CÂMARA LNTERSECRETARIAL DE SEGURANÇA ALIMEN [...]
DESIGNA A SRA. HELLEN VIVIANNE DA CUNHA SILVA, PARA EXERCER A FUNÇÃO DE LIQUIDANTE DO GABINETE DA PREFEITA E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.
DISPÕE SOBRE RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO QUADRO EFETIVO, DOS OCUPANTES DE CARGO EM COMISSÃO E CONTRATADOS TEMPORÁRIOS DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS, E DÁ OUTRA [...]
REGULAMENTA A LEI MUNICIPAL Nº 468, DE 05 DE OUTUBRO DE 2023, QUE DISPÕE SOBRE A INSPEÇÃO SANITÁRIA E INDUSTRIAL DE ORIGEM ANIMAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
CONCEDE LICENÇA SEM REMUNERAÇÃO A Sra. MEIRISLENE BRITO DE CARVALHO SANTOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
FICA NOMEADO PARA O CARGO DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E SERIES/ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL - ZONA URBANA AO SENHOR LUIS DE LIMA MUNIZ EM VIRTUDE DE TER OBTIDO APRO [...]
FICA CONCEDIDO LICENÇA SEM REMUNERAÇÃO, PARA TRATAR DE INTERESSES PARTICULARES, NO PERÍODO DE 01/02/2025 A 31/01/2028, AO SERVIDOR MARIA ANTONIA DA SILVA, OCUPANTE DO CARGO DE [...]
DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA DIRETORA ADMINISTRATIVO FINANCEIRO DO SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ULIANÓPOLIS-PA E, DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DESIGNA ·A SRª. SANDRA SUELI DOS SANTOS ATAIDE, PARA EXERCER A FUNÇÃO DE LIQUIDANTE DA CULTURA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
NOMEAR JERONIMO JULIO SILVA, PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSOR ESPECIAL III, DAS-01.4.
NOMEAR PEDRO NILSON REZENDE FILHO, PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSOR ESPECIAL III.
NOMEAR GLEIDSON BARROSO VAZ, PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSOR ESPECIAL 1, DAS-01.1
NOMEAR GILVAN OLIVEIRA SANTOS, PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSOR ESPECIAL III, DAS-01.4 .
NOMEAR AFONSO ALVES DE MOURA, PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSOR ESPECIAL III, DAS-01.4 LOTADO NO GABINETE DA PREFEITA DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS.
NOMEAR ANA LUCIA RODRIGUES COCO, PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSOR ESPECIAL I, DAS-01.1 LOTADO NO GABINETE DA PREFEITA DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS.
NOMEAR RENAN FREITAS BARROS, PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE DIRETOR DE REGISTRO E LICENÇAS, DAS-01.4 LOTADO NA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS .
NOMEAR ELIELTON VIANA SANTOS, PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSOR ESPECIAL 1, DAS-01.4 LOTADO NA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS.
EXONERAR ELIELTON VIANA SANTOS, DO CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSOR ESPECIAL III, DAS-01.4 LOTADO NA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS.
FICA CONCEDIDO LICENÇA SEM REMUNERAÇAO, PARA TRATAR DE INTERESSES PARTICULARES, NO PERÍODO DE 02/02/2025 A 01/02/2026, AO SERVIDOR JOÃO CARLOS SANTOS DE SOUSA.
CONVOCAR A REALIZAÇÃO DA 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DO TRABALHADOR E DA TRABALHADORA DE ULIANÓPOLIS-PA, ANO 2025.
DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO A PEDIDO DO SR. DHIEGO CHESTER MATOS DE MELO DO CARGO EM PROVIMENTO EFETIVO DE TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.
FICA EXONERADO DO CARGO DE COORDENADOR OPERACIONAL DE ESGOTO DO SERVIÇO AUTÔNOMO DE ESGOTO DE ULIANÓPOLIS-PA, AUTARQUIA MUNICIPAL, CRIADA PELA LEI 405, DE 12 DE MAIO DE 2021, O [...]
CONCEDE LICENÇA SEM REMUNERAÇÃO A SRA. ELI DOS REIS CASTRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
FICA CONCEDIDO LICENÇA SEM REMUNERAÇÃO, PARA TRATAR DE INTERESSES PARTICULARES, NO PERÍODO DE 07/02/2025 A 07/02/2027, AO SERVIDOR MARIA NEUSA FERREIRA DE SOUSA, OCUPANTE DO C [...]
NOMEAR LUCINETE DA SILVA NASCIMENTO ARAUJO, PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE ENCARREGADO DE BIBLIOTECA, DAS-01.1 LOTADO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOL [...]
NOMEAR ALMIR REIS DOS SANTOS PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE CHEFE ADJUNTO DE ESPORTE, DAS-01.3 LOTADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS .
DISPÕE SOBRE A INSTITUIÇÃO DE COMISSÃO PARA RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES PÚBLICOS DO QUADRO EFETIVO, DOS OCUPANTES DE CARGO EM COMISSÃO E CONTRATADOS TEMPORÁRIOS DE ACORDO [...]
ALTERA A PORTARIA Nº 540/SMS/2021. ALTERA A PORTARIA Nº 233/SMS/2021. INSTITUI A COMISSÃO DE FARMÁCIA E TERAPÊUTICA DE MEDICAMENTOS E INSUMOS ESSENCIAIS CFT PARA UTILIZAR E E [...]
1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA DE 2025.
-CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA SAÚDE DE ULIANÓPOLIS-PA -ANO 2025.
NOMEAR, NA FUNÇÃO DE COORDENADOR DE ACADEMIA DA SAÚDE, O SERVIDOR SRº. CIRLEY FERREIRA DE SOUZA, -EDUCADOR FÍSICO.
NOMEAR, NA FUNÇÃO DE COORDENADORA DE REGULAÇÃO HOSPITALAR, A SERVIDORA SRTA. ALINE DE OLIVEIRA SANTOS, -ASSISTENTE SOCAL.
NOMEAR, NA FUNÇÃO DE COORDENADORA DO I.E.C -DEPARTAMENTO DE INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO E COMUNICAÇÃO E NEPS -NÚCLEO DE EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE, A SERVIDORA SRª. JULIAN [...]
NOMEAR, NA FUNÇÃO DE COORDENADORA LABORATORIO MUNICIPAL, A SERVIDORA SRª. RAFAELLA ALVARENGA PANDOLFI, - BIOMEDICA.
NOMEAR, NA FUNÇÃO DE COORDENADOR NUCLEO DE REABILITAÇÃO - MATEUS SAMPAIO DOS SANTOS, O SERVIDOR SR. JOÃO VICTOR CARNEIRO LIMA.
NOMEAR, NA FUNÇÃO DE COORDENADORA EMAD - EQUIPE MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE, O SERVIDORA SRA. ANA CAROLINA COSTA ALVES, - ENFERMEIRA.
NOMEAR, NA FUNÇÃO DE COORDENADOR DA VISA- VIGILÂNCIA SANITÁRIA, O SERVIDOR SR. ARISTOTELES KAWA, - MÉDICO VETERINÁRIO.
NOMEAR, NA FUNÇÃO DE COORDENADORA DA SAMU - SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA, A SERVIDORA SRA. NUBIA APARECIDA SAMPAIO DE OLIVEIRA, - ENFERMEIRA.
NOMEAR, NA FUNÇÃO DE COORDENADORA CENTRAL DE REGULAÇÃO, A SERVIDORA SRA. IVANEIDE PEREIRA DOS REIS, - AUXILIAR ADMINISTRATIVA.
DESIGNAR MÉDICO RAFAEL ALENCAR DE MORAIS, CRM: 15868 - PA COMO DIRETOR CLÍNICO DO HOSPITAL MUNICIPAL DE ULIANÓPOLIS - PA.
DESIGNAR A MÉDICA MARIA CRISTINA FERNANDES SILVA, CRM: 6233 - PA COMO MEDICA AUTORIZADORA PARA ATUAR NO ÂMBITO DO HOSPITAL MUNICIPAL DE ULIANÓPOLIS E SECRETARIA MUNICIPAL DE SA [...]
NOMEAR, NA FUNÇÃO DE COORDENADORA DO PROGRAMA DE TRATAMENTO FORA DE DOMICÍLIO (PTFD), A SERVIDORA SRA. KELLY MANÁRIA MELO IGREJA, -ASSISTENTE SOCIAL.
NOMEAR, NA FUNÇÃO DE RESPONSÁVEL TÉCNICO DA UNIDADE DISPENSADORA DE MEDICAMENTO ESPECIALIZADO (UDME), O SERVIDOR SR. LUCIAGDO DA SILVA SANTOS, - FARMACÊUTICO.
NOMEAR, NA FUNÇÃO DE COORDENADOR DA CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO (CAF), O SERVIDOR SR. LUCIAGDO DA SILVA SANTOS, - FARMACÊUTICO.
NOMEAR A EQUIPE AUTORIZADORA DO PROGRAMA DE TRATAMENTO FORA DO DOMICÍLIO (PTFD) DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS, COM A"'FINALIDADE DE ANALISAR E AUTORIZAR OS PEDIDOS DE TFD, GARANT [...]
GABINETE DA PREFEITA REVOGA A PORTARIA GAB/PMU Nº 169/2024. NOMEIA OS NOVOS MEMBROS PARA COMPOR A COMISSÃO DO NÚCLEO MUNICIPAL DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA {NMRF) E DÁ OUTRAS [...]
NOMEAR, NA FUNÇÃO DE COORDENADORA DE PLANEJAMENTO, A SERVIDORA SRA. KARINA GABRIELLA MOURA MENDES DE ABREU, -ASSISTENTE SOCIAL.
NOMEAR, NA FUNÇÃO DE COORDENADORA DE DA SAÚDE BUCAL, O SERVIDORA SR. ELIZABETH CRISTINA ASSEN DA COSTA SALES DE OLIVEIRA, - ODONTOLOGA.
N AMEAR, NA FUNÇÃO DE COORDENADOR DE ENDEMIAS, O SERVIDOR SR. VANDER LUIS LIMA TEIXEIRA, -AGENTE COMUNITÁRIO DE ENDEMIAS.
NOMEAR, NA FUNÇÃO DE COORDENADORA DE ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, A SERVIDORA SRTA. ANDREZZA DA SILVA COSTA.
NOMEAR, NA FUNÇÃO DE COORDENADOR VIGILÂNCIA EM SAÚDE, O SERVIDOR SR. ANDRE RODRIGUES DA SILVA, - ENFERMEIRO.
NOMEAR OS MEMBROS DA COMISSÃO DE AVALIAÇÃO E PATRIMÔNIO DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS-PA.
DISPÕE SOBRE A INSTITUIÇÃO DO COMITÊ DE INVESTIGAÇÃO DO ÓBITO MATERNO, INFANTIL E FETAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ULIANÓPOLIS-PA.
DESIGNAR O SERVIDOR MONICA DE SOUSA LIMA, LOTADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, PARA ATUAR COMO COORDENADORA DA CASA LAR.
DESIGNAR O SERVIDOR RICARDO GOMES, LOTADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, PARA ATUAR COMO COORDENADOR DO CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS.