Kelly Cristina Destro
Prefeito(a)
Kelly Cristina Destro ( Prefeita Municipal) Nascida em 11/03/1972 em Umuarama/PR
FORMAÇÃO:
- Contadora e Pós graduada em Controladoria e Finanças .
- Empresária - Empresa Contabilidade Destro , Prefeita de Ulianópolis eleita para o Segundo Mandato com 10.733 votos.
Evanuria de Oliveira Castro
Vice-prefeito(a)
Formada em Ciências Contábeis ;
Pós Graduada em Gestão; Pública ;
Ex Diretora de Compras;
Ex Secretária de Assistência Social
Chefe de Gabinete
Avenida Pará, , Nº 651 - Caminho das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9978-7028
gabinete.pmu@ulianopolis.pa.gov.br
Vice-prefeito
Avenida Pará, , Nº 651 - Caminho das árvores - CEP: 68.632-000
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(91) 9.9978-7028
gabinete.pmu@ulianopolis.pa.gov.br
Prefeito
Avenida Pará, , Nº 651 - Caminho das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9978-7028
gabinete.pmu@ulianopolis.pa.gov.br
Avenida Para , Nº 651 - Caminho das Arvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00horas.
(91) 9.9978-7028
gabinete.pmu@ulianopolis.pa.gov.br
Presidente da Autarquia
Trav. Bela Vista S/n - Centro
de Segunda A Sexta, das 08 ás 14:00 Horas.
(91) 9.8586-4219
saaeulianopolissaae@hotmail.com
Secretario Municipal de Administração e Finanças
Av. Pará , Nº 651 - Caminho das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.8883-1009
secretaria.semaf@ulianopolis.pa.gov.br
Secretario Municipal de Agricultura, Pecuaria e Abastecimento
Av. Ulianópolis , Nº 133 - Palmeiras - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.8883-1233
secretaria.semagri@ulianopolis.pa.gov.br
Secretaria Municipal de Assistencia Social
Rua 07 de Setembro , Nº S/N - Centro - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9978-7098
secretaria.semas@ulianopolis.pa.gov.br
Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo
Rua Vitória , Nº S/N - Resende Ii - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9978-7027
secretaria.secult@ulianopolis.pa.gov.br
Secretario Municipal de Educação
Av. Flamboyant , Nº 455 - Caminh0 das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 12 Horas e das 14:00 ás 18:00 Horas.
(91) 9.9943-7228
secretaria.semed@ulianopolis.pa.gov.br
Secretaria Municipal de Meio Ambiente
Rua 12 de Outubro , Nº 190 - Centro - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9978-7097
secretaria.semma@ulianopolis.pa.gov.br
Secretario Municipal de Obras e Infraestrutura
Rua Jatobá , Nº 111 - Caminho das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.8883-1008
secretaria.obras@ulianopolis.pa.gov.br
Secretario Municipal de Planejamento e Desenvolvimento
Rua Sete de Setembro , Nº S/N - Centro - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9638-9780
secretaria.seplan@ulianopolis.pa.gov.br
Secretario Municipal de Saúde
Av. Pará , Nº 651 - Caminho das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08:00 As 14:00
(91) 9.8883-0350
secretaria.sms@ulianopolis.pa.gov.br
O gabinete tem como principais atribuições, o agendamento da Prefeita Municipal, elaboração e distribuição de convites para reuniões, de decretos de nomeações e exoneração, portarias, ofícios, projetos de lei e assessoramento das demais secretarias.
O gabinete tem como principais atribuições, o agendamento da Prefeita Municipal, elaboração e distribuição de convites para reuniões, de decretos de nomeações e exoneração, portarias, ofícios, projetos de lei e assessoramento das demais secretarias.
O gabinete tem como principais atribuições, o agendamento da Prefeita Municipal, elaboração e distribuição de convites para reuniões, de decretos de nomeações e exoneração, portarias, ofícios, projetos de lei e assessoramento das demais secretarias.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
A Secretaria Municipal de Administração e Finanças tem como principais atribuições o planejamento, execução, coordenação, controle e avaliação das atividades administrativas exercidas na Prefeitura Municipal através dos seus departamentos, viabilizando o andamento das demais Secretarias.
A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento possui como principais atribuições realizar o engajamento do trabalhador(a) e produtor(a), bem como o agricultor(a) rural principalmente os oriundos da Agricultura Familiar nas políticas públicas para a melhoria da qualidade de vida e aumento da renda familiar. Essas atividades são realizadas através de: * Acompanhamento técnico aos produtores e trabalhadores rurais nas diversas áreas da agricultura e pecuária; * Oferta de cursos de qualificação aos produtores rurais e; * Fomento em diversas áreas da Agricultura e Pecuária.
A Secretaria Municipal de Assistência Social possui como principais atribuições a execução no âmbito do Sistema Único de Assistência Social - SUAS de Programas, Projetos, Benefícios e Serviços, que são ofertados na Proteção Social Básica e a Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade, tendo como referências para a comunidade o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS.
A Secretaria Municipal de Cultura Desporto e Turismo possui como principais atribuições elaborar políticas de desenvolvimento cultural, desportivo e turístico do município, estimulando as atividades culturais existentes, organizando ou dando suporte às atividades desportivas e divulgando os potenciais turísticos.
A Secretaria Municipal de Educação possui como principais atribuições planejar, organizar, desenvolver, executar e avaliar o sistema municipal de ensino, integrando-a às políticas e planos nacional, estadual e municipal de educação, com o objetivo de elevar a qualidade do desempenho das escolas, assegurando condições físicas e pedagógicas de funcionamento.
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente possui como principais atribuições a promoção do desenvolvimento sustentável com responsabilidade socioambiental, incentivando ações e programas que visem à preservação e conservação de recursos naturais e qualidade de vida, tendo a Educação Ambiental como forma de mudança comportamental da população acerca da preservação do Meio Ambiente.
A Secretaria Municipal de Obras possui como principais atribuições planejar, operacionalizar e executar a política de obras públicas no Município por administração direta ou indireta, abrangendo a abertura e manutenção de vias públicas no perímetro urbano e rural, construção civil, galerias pluviais, pavimentação asfáltica e obras de artes especiais, fiscalizar as obras executadas por empresas contratadas pelo Município, administrar a fabricação e transformação de matérias primas para aplicação em obras públicas, gerenciar e elaborar cronograma de projetos de obras públicas nos distritos rurais, viabilizando a execução de serviços e obras de infraestrutura rural.
Desenvolver projetos em conjunto com as organizações representativas dos distritos, visando melhorar a qualidade de vida na área rural, executar, coordenar e fiscalizar obras de recuperação, manutenção e adequação das estradas rurais e a manutenção de pontes e bueiros, gerenciar e elaborar cronograma de projetos de obras públicas na área urbana. Elaborar cronograma de obras públicas nos distritos rurais, em conjunto com a Secretaria Municipal de Agricultura, executar obras públicas que visem a melhoria na qualidade de vida da população.
Desenvolver ações integradas com outras Secretarias Municipais e zelar pelo patrimônio alocado na unidade, comunicando o órgão responsável sobre eventuais alterações.
Sem competências até o momento.
A Secretaria Municipal de Saúde possui como principais atribuições o planejamento, desenvolvimento, orientação, coordenação e execução da política de saúde do município de Ulianópolis.
INSTAURA PROCESSO ADMINISTRATIVO DE SINDICÂNCIA Nº 001/2025 E DESIGNA COMISSÃO PROCESSANTE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ULIANÓPOLIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
NOMEAR MAURO DE SOUSA ALMEIDA SANTOS, PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE COORDENADOR GERAL, DAS-01.4 LOTADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS.< [...]
NOMEAR ANDRESSA DA SILVA BARBOSA, PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSOR ESPECIAL III, DAS-01.4 LOTADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS . [...]
DISPÕE SOBRE A REESTRUTURAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL DE ULIANÓPOLIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A DELEGAÇÃO DE COMPETÊNCIA DA PREFEITA MUNICIPAL AOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS PARA A PRÁTICA DE ATOS EM PROCESSOS ADMINISTRATIVOS DISCIPLINARES E DÁ OUTRAS PROVI [...]
EXONERAR MAURO DE SOUSA ALMEIDA SANTOS, DO CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSOR ESPECIAL III, DAS-01.4 LOTADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS .
DISPÕE SOBRE OS DIAS DO PONTO FACULTATIVO NO MÊS DE JULHO DE 2025 NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS.
DECLARA DE INTERESSE SOCIAL PARA FINS DE DESAPROPRIAÇÃO ADMINISTRATIVA, IMÓVEL QUE ESPECIFICA.
DISPÕE NO ÂMBITO DO SISTEMA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL - SISAN A NOMEAÇÃO DOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL CONSE [...]
CONCEDE LICENÇA SEM REMUNERAÇÃO AO SR.º LUANDERSON RIBEIRO ABREU E DÀ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
NOMEAR JOSE ROBERTO RODRIGUES SARAIVA, PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE DIRETOR DE FISCALIZAÇÃO, DAS-01.4 LOTADO NA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS [...]
CONCEDE LICENÇA SEM REMUNERAÇÃO A SRª. LUCILENE FLOR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
ACRESCENTA DISPOSITIVOS NA LEI 469/2023 QUE TRATA DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ALTERNATIVO DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS EFETIVADO POR MOTOCICLETA, DENOMINADO DE MOTOTÁXI,. O MU lC [...]
CONCEDE LICENÇA SEM REMUNERAÇÃO A SRª. ELIZANGELA DE SOUSA BARROS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
CONCEDE LICENÇA SEM REMUNERAÇÃO AO Sr. ALEX QUIRINO DE OLIVEIRA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
EXONERAR LUIS FELIPE ROZA DA SILVA, DO CARGO EM COMISSÃO DE DIRETOR DE FILMAGEM, DAS-01.4 LOTADO NA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS ÊJO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS.
EXONERAR ANDRESSA DA SILVA BARBOSA, DO CARGO EM COMISSÃO DE DIRETOR DE MARKETING, DAS-01.4 LOTADO NA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS .
FICAM NOMEADOS PARA EXERCEREM AS FUNÇÕES DE TITULARES E RESPECTIVOS SUPLENTES DO CONSELHO MUNICIPAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR - CAE
ESTA LEI TEM POR FINAL IDADE PROTEGER CRIANÇAS E ADOLESCENTES DA EXPOSIÇÃO A CONTEÚDOS PORNOGRÁFICOS OU DE SEXUALIZAÇÃO PRECOCE NAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO INFANTI I E FUN [...]
FICA CONCEDIDO LICENÇA SEM REMUNERAÇÃO, PARA TRATAR DE INTERESSES PARTICULARES, NO PERÍODO DE 01/05/2025 A 01/05/2026, AO SERVIDOR VALDEMI LIMA DE OLIVEIRA.
FICA CONCEDIDO LICENÇA SEM REMUNERAÇÃO, PARA TRATAR DE INTERESSES PARTICULARES, NO PERÍODO DE 19/05/2025 A 19/05/2026, A SERVIDORA DAYANA PLÁCIDO DE SOUSA, OCUPANTE DO CARGO [...]
12ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ULIANÓPOLIS-PA, ANO 2025.
NOMEAR MARCIO GERALDO BORGES DE SOUSA JUNIOR, PARA , EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSOR ESPECIAL 1, DAS-01.1 LOTADO NO GABINETE DA PREFEITA DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS . [...]
FICA DESIGNADA A SRª VANESSA DA SILVA LIMA, PARA EXERCER O CARGO EM FUNÇÃO GRATIFICADA DE SECRETÁRIA DE ESCOLA, LOTADA NA EMEF . ANTONIA MOURÃO DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS, [...]
FICA CONCEDIDO LICENÇA SEM REMUNERAÇÃO, PARA TRATAR DE INTERESSES PARTICULARES, NO PERÍODO DE 03/05/2025 A 03/05/2028, AO SERVIDOR ALESSANDRO OLIVEIRA BRAGA.
NOMEAR MAYSSON ARRUDA DE OLIVEIRA, PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSOR ESPECIAL I, DAS-01.1 LOTADO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS.
ALTERA A LEI MUNICIPAL Nº 488, DE 11 DE ABRIL DE 2025 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DESIGNAR O SERVIDOR RENE NONATO RIBEIRO MATRÍCULA FUNCIONAL Nº 140853-4 OCUPANTE DO CARGO DE PROF. L. PLENO C/POS/GRAD E ESP/NÍVEL III, LOTADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCA [...]
FICA REVOGADO O DECRETO 312/2023 E ALTERA LICENÇA SEM REMUNERAÇÃO, PARA TRATAR DE INTERESSES PARTICULARES, NO PERÍODO DE 01/11/2023 A 01/06/2025, AO SERVIDOR CELIA REGINA DA C [...]