Kelly Cristina Destro
Prefeito(a)
Kelly Cristina Destro ( Prefeita Municipal) Nascida em 11/03/1972 em Umuarama/PR
FORMAÇÃO:
- Contadora e Pós graduada em Controladoria e Finanças .
- Empresária - Empresa Contabilidade Destro , Prefeita de Ulianópolis eleita para o Segundo Mandato com 10.733 votos.
Evanuria de Oliveira Castro
Vice-prefeito(a)
Formada em Ciências Contábeis ;
Pós Graduada em Gestão; Pública ;
Ex Diretora de Compras;
Ex Secretária de Assistência Social
Chefe de Gabinete
Avenida Pará, , Nº 651 - Caminho das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9978-7028
gabinete.pmu@ulianopolis.pa.gov.br
Prefeito
Avenida Pará, , Nº 651 - Caminho das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9978-7028
gabinete.pmu@ulianopolis.pa.gov.br
Vice-prefeito
Avenida Pará , Nº 651 - Caminho das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 ás 14:00 Horas.
viceprefeita.pmu@ulianopolis.pa.gov.br
Presidente da Autarquia
Trav. Bela Vista S/n - Centro
de Segunda A Sexta, das 08 ás 14:00 Horas.
(91) 9.8586-4219
saaeulianopolissaae@hotmail.com
Secretario Municipal de Administração e Finanças
Av. Pará , Nº 651 - Caminho das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.8883-1009
secretaria.semaf@ulianopolis.pa.gov.br
Secretario Municipal de Agricultura, Pecuaria e Abastecimento
Av. Ulianópolis , Nº 133 - Palmeiras - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.8883-1233
secretaria.semagri@ulianopolis.pa.gov.br
Secretaria Municipal de Assistencia Social
Rua 07 de Setembro , Nº S/N - Centro - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9978-7098
secretaria.semas@ulianopolis.pa.gov.br
Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo
Rua Vitória , Nº S/N - Resende Ii - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9978-7027
secretaria.secult@ulianopolis.pa.gov.br
Secretario Municipal de Educação
Av. Flamboyant , Nº 455 - Caminh0 das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 12 Horas e das 14:00 ás 18:00 Horas.
(91) 9.9943-7228
secretaria.semed@ulianopolis.pa.gov.br
Secretaria Municipal de Meio Ambiente
Rua 12 de Outubro , Nº 190 - Centro - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9978-7097
secretaria.semma@ulianopolis.pa.gov.br
Secretario Municipal de Obras e Infraestrutura
Rua Jatobá , Nº 111 - Caminho das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.8883-1008
secretaria.obras@ulianopolis.pa.gov.br
Secretario Municipal de Planejamento e Desenvolvimento
Rua Sete de Setembro , Nº S/N - Centro - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08 As 14:00 Horas.
(91) 9.9638-9780
secretaria.seplan@ulianopolis.pa.gov.br
Secretario Municipal de Saúde
Av. Pará , Nº 651 - Caminho das árvores - CEP: 68.632-000
de Segunda A Sexta, das 08:00 As 14:00
(91) 9.8883-0350
secretaria.sms@ulianopolis.pa.gov.br
O gabinete tem como principais atribuições, o agendamento da Prefeita Municipal, elaboração e distribuição de convites para reuniões, de decretos de nomeações e exoneração, portarias, ofícios, projetos de lei e assessoramento das demais secretarias.
O gabinete tem como principais atribuições, o agendamento da Prefeita Municipal, elaboração e distribuição de convites para reuniões, de decretos de nomeações e exoneração, portarias, ofícios, projetos de lei e assessoramento das demais secretarias.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
A Secretaria Municipal de Administração e Finanças tem como principais atribuições o planejamento, execução, coordenação, controle e avaliação das atividades administrativas exercidas na Prefeitura Municipal através dos seus departamentos, viabilizando o andamento das demais Secretarias.
A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento possui como principais atribuições realizar o engajamento do trabalhador(a) e produtor(a), bem como o agricultor(a) rural principalmente os oriundos da Agricultura Familiar nas políticas públicas para a melhoria da qualidade de vida e aumento da renda familiar. Essas atividades são realizadas através de: * Acompanhamento técnico aos produtores e trabalhadores rurais nas diversas áreas da agricultura e pecuária; * Oferta de cursos de qualificação aos produtores rurais e; * Fomento em diversas áreas da Agricultura e Pecuária.
A Secretaria Municipal de Assistência Social possui como principais atribuições a execução no âmbito do Sistema Único de Assistência Social - SUAS de Programas, Projetos, Benefícios e Serviços, que são ofertados na Proteção Social Básica e a Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade, tendo como referências para a comunidade o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS.
A Secretaria Municipal de Cultura Desporto e Turismo possui como principais atribuições elaborar políticas de desenvolvimento cultural, desportivo e turístico do município, estimulando as atividades culturais existentes, organizando ou dando suporte às atividades desportivas e divulgando os potenciais turísticos.
A Secretaria Municipal de Educação possui como principais atribuições planejar, organizar, desenvolver, executar e avaliar o sistema municipal de ensino, integrando-a às políticas e planos nacional, estadual e municipal de educação, com o objetivo de elevar a qualidade do desempenho das escolas, assegurando condições físicas e pedagógicas de funcionamento.
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente possui como principais atribuições a promoção do desenvolvimento sustentável com responsabilidade socioambiental, incentivando ações e programas que visem à preservação e conservação de recursos naturais e qualidade de vida, tendo a Educação Ambiental como forma de mudança comportamental da população acerca da preservação do Meio Ambiente.
A Secretaria Municipal de Obras possui como principais atribuições planejar, operacionalizar e executar a política de obras públicas no Município por administração direta ou indireta, abrangendo a abertura e manutenção de vias públicas no perímetro urbano e rural, construção civil, galerias pluviais, pavimentação asfáltica e obras de artes especiais, fiscalizar as obras executadas por empresas contratadas pelo Município, administrar a fabricação e transformação de matérias primas para aplicação em obras públicas, gerenciar e elaborar cronograma de projetos de obras públicas nos distritos rurais, viabilizando a execução de serviços e obras de infraestrutura rural.
Desenvolver projetos em conjunto com as organizações representativas dos distritos, visando melhorar a qualidade de vida na área rural, executar, coordenar e fiscalizar obras de recuperação, manutenção e adequação das estradas rurais e a manutenção de pontes e bueiros, gerenciar e elaborar cronograma de projetos de obras públicas na área urbana. Elaborar cronograma de obras públicas nos distritos rurais, em conjunto com a Secretaria Municipal de Agricultura, executar obras públicas que visem a melhoria na qualidade de vida da população.
Desenvolver ações integradas com outras Secretarias Municipais e zelar pelo patrimônio alocado na unidade, comunicando o órgão responsável sobre eventuais alterações.
Sem competências até o momento.
A Secretaria Municipal de Saúde possui como principais atribuições o planejamento, desenvolvimento, orientação, coordenação e execução da política de saúde do município de Ulianópolis.
FICA DECLARADO LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS POR 03 (TRÊS) DIAS, EM VIRTUDE DO FALECIMENTO DA SERVIDORA PÚBLICA ADRIELE REIS MOURA PINTO.
DISPÕE SOBRE A DESIGNAÇÃO DE DEFENSOR DATIVO NO ÂMBITO DE PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR PAD Nº 007/2025, NO RITO SUMÁRIO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A DESIGNAÇÃO DE DEFENSOR DATIVO NO ÂMBITO DE PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR PAD Nº 004/2025, NO RITO SUMÁRIO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO PAD. (15 DIAS). CLIQUE EM "ACESSAR" PARA BAIXAR A PORTARIA.
PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO PAD. (15 DIAS). CLIQUE EM "ACESSAR" PARA BAIXAR A PORTARIA.
PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO PAD. (15 DIAS). CLIQUE EM "ACESSAR" PARA BAIXAR A PORTARIA.
PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO PAD. (15 DIAS). CLIQUE EM "ACESSAR" PARA BAIXAR A PORTARIA.
PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO PAD. (15 DIAS). CLIQUE EM "ACESSAR" PARA BAIXAR A PORTARIA.
PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO PAD. (15 DIAS). CLIQUE EM "ACESSAR" PARA BAIXAR A PORTARIA.
PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO PAD. (15 DIAS). CLIQUE EM "ACESSAR" PARA BAIXAR A PORTARIA.
PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO PAD. (15 DIAS). CLIQUE EM "ACESSAR" PARA BAIXAR A PORTARIA.
PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO PAD. (15 DIAS). CLIQUE EM "ACESSAR" PARA BAIXAR A PORTARIA.
PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO PAD. (15 DIAS). CLIQUE EM "ACESSAR" PARA BAIXAR A PORTARIA.
PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO PAD. (15 DIAS). CLIQUE EM "ACESSAR" PARA BAIXAR A PORTARIA.
PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO PAD. (15 DIAS). CLIQUE EM "ACESSAR" PARA BAIXAR A PORTARIA.
PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO PAD. (15 DIAS). CLIQUE EM "ACESSAR" PARA BAIXAR A PORTARIA.
PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO PAD. (15 DIAS). CLIQUE EM "ACESSAR" PARA BAIXAR A PORTARIA.
PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO PAD. (15 DIAS). CLIQUE EM "ACESSAR" PARA BAIXAR A PORTARIA.
PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO PAD. (15 DIAS). CLIQUE EM "ACESSAR" PARA BAIXAR A PORTARIA.
PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO PAD. (15 DIAS). CLIQUE EM "ACESSAR" PARA BAIXAR A PORTARIA.
PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO PAD. (15 DIAS). CLIQUE EM "ACESSAR" PARA BAIXAR A PORTARIA.
PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO PAD. (15 DIAS). CLIQUE EM "ACESSAR" PARA BAIXAR A PORTARIA.
PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO PAD. (15 DIAS). CLIQUE EM "ACESSAR" PARA BAIXAR A PORTARIA.
PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO PAD. (15 DIAS). CLIQUE EM "ACESSAR" PARA BAIXAR A PORTARIA.
PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO PAD. (15 DIAS). CLIQUE EM "ACESSAR" PARA BAIXAR A PORTARIA.
PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO PAD. (15 DIAS). CLIQUE EM "ACESSAR" PARA BAIXAR A PORTARIA.
PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO PAD. (15 DIAS). CLIQUE EM "ACESSAR" PARA BAIXAR A PORTARIA.
PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO PAD. (15 DIAS). CLIQUE EM "ACESSAR" PARA BAIXAR A PORTARIA.
PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO PAD. (15 DIAS). CLIQUE EM "ACESSAR" PARA BAIXAR A PORTARIA.
PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO PAD. (15 DIAS). CLIQUE EM "ACESSAR" PARA BAIXAR A PORTARIA.