acompanhar paciente ao Hospital Maradei.
acompanhar pacientes ao Hospital Metropolitano de Urgencia e Emergencia.
acompanhar paciente ao Hospital Regional Publico dos Caetes.
acompanhar paciente ao Hospital Sao Jose.
acompanhar paciente ao Hospital Santa Casa de Misericordia.
acompanhar paciente ao Hospital Metropolitano de Urgencia e Emergencia.
acompanhar pacientes ao Hospital Metropolitano de Urgencia e Emergencia.
acompanhar paciente ao Hospital Regional Publico dos Caetes.
acompanhar paciente ao Hospital Matropolitano de Urgencia e Emergencia.
acompanhar paciente ao Hospital Santa Casa de Misericordia.
acompanhar paciente ao Hospital Santa Casa de Misericordia.
acompanhar paciente ao Hospital Santa Casa de Misericordia.
acompanhar pacientes ao Hospital Regional de Castanhal.
transportar pacientes ao Hospital Regional Publico de Castanhal.
transportar paciente ao Hospital Metropolitano de Urgencia e Emergencia.
transportar pacientes ao Hospital Metropolitano de Urgencia e Emergencia.
transportar pacientes ao Hospital Maradei.
transportar paciente ao Hospital Regional Publico dos Caetes.
transportar paciente ao Hospital Regional Publico do Leste do Para.
transportar pacientes ao Hospital Santa Casa de Misericordia.
transportar pacientes ao Hospital Santa Casa de Misericordia.
transportar pacientes ao Hospital Regional Publico dos Caetes.
transportar paciente ao Hospital Maradei.
transportar pacientes ao Hospital Santa Casa de Miericordia.
transportar pacientes do TFD ao Hospital Maradei, Hospital Barros Barreto e CIIR.
participar de VII Reuniao Ordinaria da Comissao Inter Gestores Regional - CIR Metropolitana III.
participar de Encontro Tecnico e Oficinas Tematicas das Estrategias do Busca Ativa Escolar (BAE) e Busca Ativa Vacinal (BAV).
tratar de assuntos de interesse do Municipio no Cartorio de Registro Civil.
participar de reuniao com Deputado Wescley Tomaz para tratar de assuntos de interesse do Municipio.
NOMEIA A COMISSÃO GESTORA DOS RECURSOS DA LEI PAULO GUSTAVO (LEI COPLEMENTA Nº195, DE 08 DE JULHO DE 2022) DO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS-PA E, DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS .