Uau! Já sabem da novidade?😍🙌🏽👏🏽

Se você não foi na Inauguração das novas Instalações no prédio da Secretaria de Cultura, (SECULT), preparamos um vídeo resumo de como ficaram! Agora, nosso município ganhou uma Galeria Cultural, Auditório Cultural nomeado de Josefa Delsin Destro em uma homenagem a avó Paterna da nossa querida Prefeita Municipal Kelly Destro.
A biblioteca José Zavarize também não ficou de fora desta conquista📚. A nova sala de leitura foi revitalizada e reconstruída dentro do prédio da SECULT para receber nossos estudantes. Dentre todas essas novidades, a brinquedoteca foi uma das dependências que também ganhou um olhar especial do secretário Paulo Mascarenhas.
As representantes da Fundação Cultural do Pará, se fizeram presentes neste evento e firmaram parcerias para trazer a magia dos livros a nossa Biblioteca Municipal.
Vocês Gostaram ?

Fonte: Assessoria de Imprensa Municipal