Mais uma vez, nosso amigo, Deputado Federal Joaquim Passarinho esteve presente em nosso Município.

O encontro de ontem (05) de Julho, foi muito produtivo. A prefeita Municipal Kelly Destro, visitou as dependências do Hospital Municipal e juntos, observaram a estrutura predial e dialogaram sobre a aquisição de alguns aparelhos que será necessário para a melhoria em nossa saúde pública. Na ocasião, visitaram a EMPRESA @usinapagrisa , que é Referência no Estado e situada em nosso município, gera emprego direto e indireto além de renda para nossa população. E claro, não poderíamos deixar de registre este encontro com o parceiro da Prefeitura Municipal Sr° Fernão Zancaner.
Para encerrar, reuniram lideranças, vereadores, secretários, assessores e a vice Prefeita Ervania Lacerda, para agradecer o valor de 2 milhões em emendas que serão distribuídos de acordo com as necessidades de nossas Secretarias.
Mais uma vez, o Deputado se faz presente em nossa cidade reafirmando o compromisso com nossa população.

#PrefeituraDeUlianópolis
#GestãoKelyDestro