COMPETÊNCIAS DA SEPLAN
A SEPLAN tem como principais atribuições a captação de recursos e o cadastramento de projetos de infraestrutura, cartas consulta, preenchimento de formulários nos sistemas Plataforma Brasil - SICONV, SIMEC, SISMOB, SIGOB, INCRA, FUNASA e CAIXA ECONÔMICA FEDERAL em especial de construção e reforma, pavimentação de vias, revitalização de estradas vicinais, projetos de habitação e regularização fundiária, e projetos de transporte e mobilidade.
Responde também pela estruturação de planos estratégicos de desenvolvimento de médio e longo prazo tais como: Plano Diretor, Plano de Mobilidades, Plano de Saneamento Básico, pela revisão das leis que dão aporte legal à execução direta de várias ações previstas nos Planos estratégicos e Setoriais.
Realiza o acompanhamento das metas pactuadas nos convênios realizados entre os órgãos do governo federal, do governo estadual e do governo municipal, monitora e avalia os indicadores de desenvolvimento no âmbito da gestão municipal.
Elabora o mapeamento das áreas e localização geográfica, fornecendo demonstrativos e informações perante os organismos concedentes, apoiando as demais secretarias executoras dos projetos setoriais.
Desenvolve o levantamento patrimonial móvel e imóvel do município.

Responsáveis

Mario Balestieri

Secretário Municipal de Planejamento

Endereço

  Rua 7 de Setembro, S/N° / Praça Almir Gabriel, ao lado do Banco do Brasil  Bairro: Centro
    Ulianópolis/PA

Notícias Relacionadas a este Departamento

02/07/2021

🔌💡 AVISO DE DESLIGAMENTO PROGRAMADO

👷🏼 O Fornecimento de Energia na COMUNIDADE RIO BONITO e ESTRADA CAUAXI, será interrompido do dia 07 de Julho dás 09:30 ás 15:30 horas.


12 abr 2021

EMPREENDEDOR, NÓS QUEREMOS VOCÊ!

Amigo empreendedor, sabemos que o momento não é fácil, mas estamos aqui para ajudar!


01 fev 2021

NOSSAS RUAS MAIS ILUMINADAS.

Convocação à população para participação na 1ª Audiência Pública do processo de revisão do Plano Diretor de desenvolvimento urbano de Ulianópolis


31 jan 2021

COMUNICADO OFICIAL

-A vice-prefeita e secretaria de assistência social Maria Ervânia Lacerda, após exames de rotina e monitoramento da Covid-19, testou positivo.


29 jan 2021

COMUNICADO OFICIAL

-A Prefeitura de Ulianópolis comunica que após exames de rotina e do monitoramento da COVID-19 a prefeita Kelly Destro testou positivo.


Todas as notícias