CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Agricultura 24/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS

Essa gestão, não paraaaaa de mostrar que veio para TRABALHAR! E consigo, carrega inúmeros troféus de conquistas surpreendentes !

Hoje, temos 43 fornecedores que são beneficiários do PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS (PAA), que circulam 437.000,00 dentro do município !

Por aqui, nossa secretaria de Agricultura, investe no produtor até torná-los futuros empreendedores rurais, da todo suporte para que cresçam e apareçam , desta forma, desenvolveremos ainda mais ULIANÓPOLIS! É do nosso chão, até a mesa do cidadão!

Vocês sabiam disso? Conte aqui nos comentários !

#prefeituradeulianopolis

#umacidadedetodosj

#Agricultura 08/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO MAIS DE 140 DOCUMENTOS DE APTIDÃO AO PRONAF ENTREGUES!

Essa gestão, prioriza a prestação de contas de todos os serviços realizados para a população! Por meio da Secretaria de Agricultura Municipal em parceria com os órgãos @ematerpara e @incra.oficial agricultores de diversas regiões em Ulianópolis, receberam suas documentações e desencadearam inúmeros benefícios voltados aos trabalhadores rurais. E a contribuição desta gestão para fazer do trabalho rural, futuros empreendedores, é nítida.

#prefeituradeulianópolis #gestaokellydestro

#Agricultura 01/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO PREFEITA KELLY DESTRO REÚNE COM NOVOS COLABORADORES DA SEMAGRI

A Prefeita Kelly Destro, esteve na manhã de hoje (01) de fevereiro deste presente ano, juntamente com o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento em uma reunião de boas vindas aos novos colaboradores que farão parte da equipe SEMAGRI.

Em ocasião , a Prefeita Municipal também visitou as dependências do prédio que está passando por reformas estruturais que proporcionará melhorias nas condições de trabalho dos funcionários.

#PrefeituradeUlianópolis

#GestãoKellyDestro

#Umacidadedetodos

#Agricultura 22/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO EQUIPE DA SECRETARIA DE AGRICULTURA DE ULIANÓPOLIS LEVA PARCEIROS DO MUNICÍPIO DE TOME-AÇU PARA VISITA TÉCNICA

Por aqui, os finais de semana são seguidos de muito trabalho, base necessária para o desenvolvimento da nossa produtividade.

Neste último sábado dia (22), a equipe técnica da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Ulianópolis estiveram, na comunidade Boa Esperança juntamente com os Empresários Edegar Sasahara e Ítalo Médici, o Secretário de Meio Ambiente Srº Cosmo Ferreira ambos vindos do Município de Tome-Açu que assim como nós, são também grandes produtores de Grãos no Estado. O objetivo da visita foi, a dicção de conhecimentos referente a Agricultura Familiar para iniciarem a regionalização de sistemas agroflorestais.

Nosso Município cada vez mais, mostra as regiões, autos índices de potencialização, o Srº Gildázio ( Presidente da Comunidade), acompanhou a equipe para mostrar como funciona a produção e o fornecimento de produtos da Agricultura Familiar e o apoio advindo da Prefeitura Municipal ao fomento do aumento rentável aos pequenos produtores.

????????Isso é agregação de valores, incentivo e orgulho em poder receber outros municípios para aprenderem conosco.

#GestãoKellyDestro

#UmaCidadeDeTodos

#UmaCidadeTodos

#Agricultura 14/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO SECRETARIA DE AGRICULTURA MUNICIPAL INICIA VITRINE TECNOLÓGICA E INVESTE EM FRUTICULTURA EM ULIANÓPOLIS

VOCÊ SABIA?

Que o nosso estado é o maior produtor de Cacau do País ?

Então você vai ficar feliz em saber que , a Secretaria de Agricultura Municipal está desenvolvendo um novo projeto que visa o plantio frutífero em ULIANÓPOLIS.

Já são 2 mil mudas de cacau implantadas na nova vitrine tecnológica já instalada na região da comunidade Areia Branca, sendo 1mil de variantes clonais e 1mil de variantes híbridas .

As quatros variantes que serão plantadas no decorrer desta semana são do tipo CCN51, PS1319, PH16 e PONTA VERDE . Com esse feito, a estratégia de aumento da rentabilidade do pequeno produtor será maior.

A Prefeitura não mede esforços para construir um mundo visionário aos nossos produtores que fazem do campo um celeiro cultural ao qual aplica a identidade de nossa cidade.

#PrefeituradeUlianopolis

#GestãoKellyDestro

#UmaCidadedeTodos.

www.ulianopolis.pa.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 01:50:08