CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Agricultura 24/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS

Essa gestão, não paraaaaa de mostrar que veio para TRABALHAR! E consigo, carrega inúmeros troféus de conquistas surpreendentes !

Hoje, temos 43 fornecedores que são beneficiários do PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS (PAA), que circulam 437.000,00 dentro do município !

Por aqui, nossa secretaria de Agricultura, investe no produtor até torná-los futuros empreendedores rurais, da todo suporte para que cresçam e apareçam , desta forma, desenvolveremos ainda mais ULIANÓPOLIS! É do nosso chão, até a mesa do cidadão!

Vocês sabiam disso? Conte aqui nos comentários !

#prefeituradeulianopolis

#umacidadedetodosj

#Esporte 24/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL III OPEM IGAM DE KARATÊ INTERMUNICIPAL NO MUNICÍPIO DE PARAGOMINAS- PÁ. ALUNOS DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL ( SCFV) SÃO DESTAQUE EM COMPETIÇÃO INTERMUNICIPAL.
#Educação 22/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCACAO INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PSS, DESTINADO A ESTUDANTES DE NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR. PSS PARA INGRESSO EM ESTÁGIO NO ANO DE 2024.
#Planejamento 09/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO CONSULTA PÚBLICA DA LDO
#Cultura 04/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E TURISMO CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO DOS APROVADOS NA LEI PAULO GUSTAVO. CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO DOS APROVADOS NA LEI PAULO GUSTAVO.
#Transparência 01/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E TURISMO ATENÇÃO PARA A DIVULGAÇÃO DO EDITAL LEI PAULO GUSTAVO
#Município 30/01/2024 PREFEITURA MUNICIPAL DE ULIANÓPOLIS CHAMADA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA
#Desenvolvimento 27/01/2024 PREFEITURA MUNICIPAL DE ULIANÓPOLIS MINISTRO DAS CIDADES VISITA ULIANÓPOLIS-PA
#Saúde 24/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE ATENÇÃO PARA O DIA "D" DE VACINA CONTRA A GRIPE E COVID-19

ATENÇÃO PARA O DIA D de

vacina contra a gripe e covid-19

Quem pode vacinar.?

Crianças menores de 06 anos

Idosos com idade acima de 60 anos

Pessoas com comorbidades ou deficiências permanentes

Trabalhadores da saúde

Professores

ESF Boa Vista

ESF Resende I

ESF Palmeiras

27 de Janeiro

Das 8h às 12h

Não esqueça de levar cartão de vacina e CPF

#prefeituradeulianópolis

#gestãokellydestro

#umacidadedetodos

#Transparência 23/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS PRECISOU ENTRE EM CONTATO. ..............................
#Saúde 23/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE EXAMES DISPONIBILIZADOS A POPULAÇÃO. Solicitação de exame de Ultrassom
#Administração 08/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS RETORNO DOS ATENDIMENTOS RELACIONADOS A IPTU E ETBI. RETORNO DOS ATENDIMENTOS RELACIONADOS A IPTU E ITBI.
#Habitação 15/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL DIVULGAÇÃO DA LISTAGEM DE NOVOS BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA CHEQUE SUA CASA

DIVULGAÇÃO DA LISTAGEM DE NOVOS BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA CHEQUE SUA CASA.

#Festa 10/12/2023 PREFEITURA MUNICIPAL DE ULIANÓPOLIS 32 º ANIVERSÁRIO DA CIDADE

?? VAMOS? PARA O 32° ANIVERSÁRIO DE ULIANÓPOLIS! ????

#Partiu, comemorar o aniversário da cidade com todos os anfitriões!

Sua Prefeitura convida todas as famílias desta cidade de todos a estarem conosco em um dia tradicional comemorando o aniversário de nossa amada cidade de ULIANÓPOLIS.

???Será dia 12 de Dezembro na Praça dos Três Poderes.

Queremos te ver lá hein ??????

#PrefeituraDeUlianópolis

#gestãoKellyDestro

#UmaCidadeDeTodos

#Emprego 10/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ACS E ACE.

...

#Transparência 30/05/2023 PREFEITURA MUNICIPAL DE ULIANÓPOLIS Radar da Transparência Pública Visando contribuir para a transparência na administração pública a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil
#Segurança 13/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCACAO GESTAO COM MAIS SEGURANÇA PÚBLICA . Reunião com Delegado de Polícia Civil, para definir ações e estratégias a serem realizadas nas escolas.
#Planejamento 12/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO PROJETO ULIANÓPOLIS CAPACITA - Mecânico de Motores Diesel (160h) - Montagem de Painel Elétrico ?Documentos necessários RG e CPF Comprovante de residência Comprovante de escolaridade Certidão de nascimento
#Administração 11/04/2023 GABINETE DA PREFEITA DIA DO PREFEITO(A) MUNICIPAL Hoje é um dia especial para celebrar aqueles que têm a honrosa missão de liderar e cuidar de uma cidade.
#Saúde 02/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE MAIS INFORMAÇÃO, MENOS PRECONCEITO!!! 02 DE ABRIL DIA MUNDIAL DA CONCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO.
#Administração 01/04/2023 GABINETE DA PREFEITA CONTAS APROVADAS O tribunal de Contas do Estado, entrega as Prestações de Contas da prefeitura de Ulianópolis referente ao ano de 2021, mostrando zelo e compromisso com a máquina pública municipal
#Melhoria 01/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO ULIANÓPOLIS RECEBE 1 TRATOR COM IMPLEMENTO E 50 ROÇADEIRAS DAS MÃOS DO GOVERNADOR HELDER BARBALHO, ULIANÓPOLIS RECEBE 1 TRATOR COM IMPLEMENTO E 50 ROÇADEIRAS, FRUTO DE EMENDA PARLAMENTAR DA DEPUTADA ELCIONE BARBALHO.
#Administração 01/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SERVIDORES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO EM MARABÁ-PA A CAPACITAÇÃO FOI PROMOVIDA NOS DIAS 27 AO DIA 30 DE JUNHO PELO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO - TCM.
#Audiência 15/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO A 1º AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PLANO DE MOBILIDADE URBANA FOI UM SUCESSO!

?? A audiência pública para o plano de mobilidade urbana, aconteceu nesta última terça-feira (14) de Junho no auditório da SECULT. Se fizeram presentes além da comunidade, secretários e representantes do legislativo, a Arquiteta Urbanista Keyla e Roberta da @sedop_para .

O Plano de Mobilidade Urbana (PMU) é um instrumento de planejamento de ações de curto, médio e longo prazo. O objetivo principal é orientar para que as ações e investimentos estejam de acordo com a visão da cidade.

A LEI FEDERAL 12.587, que instituiu as diretrizes da Política Nacional de Mobilidade Urbana, exige que municípios com mais de 20 mil habitantes elaborem os seus planos de mobilidade.

Um plano de mobilidade urbana obedece a uma estratégia transparente e participativa. A legislação prevê a participação da sociedade civil no planejamento, fiscalização e avaliação da Política Nacional de Mobilidade Urbana.

#prefeituradeulianópolis #gestãokellydestro #umacidadedetodos

#Controle 13/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA O PLANO DE MOBILIDADE URBANA ACONTECE NESTA TERÇA-FEIRA (14).

A audiência pública para o plano de mobilidade urbana, acontecerá nesta proxima terça-feira (14) de Junho ás 18:00 horas no auditório da SECULT.

O Plano de Mobilidade Urbana (PMU) é um instrumento de planejamento de ações de curto, médio e longo prazo. O objetivo principal é orientar para que as ações e investimentos estejam de acordo com a visão da cidade.

A LEI FEDERAL 12.587, que instituiu as diretrizes da Política Nacional de Mobilidade Urbana, exige que municípios com mais de 20 mil habitantes elaborem os seus planos de mobilidade.

Um plano de mobilidade urbana obedece a uma estratégia transparente e participativa. A legislação prevê a participação da sociedade civil no planejamento, fiscalização e avaliação da Política Nacional de Mobilidade Urbana através dos seguintes instrumentos:

I - órgãos colegiados com a participação de representantes do Poder Executivo, da sociedade civil e dos operadores dos serviços;

II - ouvidorias nas instituições responsáveis pela gestão do Sistema Nacional de Mobilidade Urbana ou nos órgãos com atribuições análogas;

III - audiências e consultas públicas;

IV - procedimentos sistemáticos de comunicação, de avaliação da satisfação dos cidadãos e dos usuários e de prestação de contas públicas.

A partir da execução destas atividades, espera-se demonstrar a importância do Plano de Mobilidade para o município, manter a população, as instituições ou conselhos representativos informados sobre o andamento do projeto, bem como potencializar o engajamento e a motivação da sociedade civil para efetiva participação na construção do diagnóstico e elaboração das propostas.

#Empreendedorismo 12/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO OPORTUNIDADE PARA SE CAPACITAR Para se inscrever, procure a Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento (Sala do Empreendedor).
#Juventude 11/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL CONSELHO TUTELAR E PROMOTORIA PÚBLICA DE ULIANÓPOLIS, ENTREGAM RECOMENDAÇÕES CONSELHO TUTELAR E PROMOTORIA PÚBLICA DE ULIANÓPOLIS, ENTREGAM RECOMENDAÇÕES COM FOCO NA FISCALIZAÇÃO DO CUMPRIMENTO DO ESTATUTO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE
#Educação 10/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCACAO ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBEM CELULARES PARA ATENDER A POPULAÇÃO A COMUNIDADE, AGORA PODERÁ ENTRAR EM CONTATO COM ESCOLAS DE REDE DE ENSINO PÚBLICO ATRAVÉS DO WHATSAPP
#Planejamento 05/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO PARCERIA ENTRE PREFEITURA E EMPRESÁRIOS AGILIZA MANUTENÇÃO DE ESTRADAS RURAIS. FORAM MAIS DE 17KM DE REVITALIZAÇÃO DAS ESTRADAS E VICINAIS NA REGIÃO LOMBO-ROXO
#Cultura 13/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E TURISMO FUNDAÇÃO CULTURAL DO PARÁ PROMOVE REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO DE NOVOS EDITAIS PARA O ANO DE 2022 EQUIPE TECNICA PROGRAMA VISITAS NAS REGIÕES DE INTEGRAÇÃO DO PARÁ PARA DIVULGAR, ORIENTAR E ESCLARECER DÚVIDAS SOBRE OS EDITAIS DA FCP.
#Turismo 13/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E TURISMO ULIANÓPOLIS JÁ ESTÁ INCLUSA NO MAPA DO TURISMO BRASILEIRO Com uma imensa riqueza natural, pela primeira vez, conquistamos o certificado do Ministério do Turismo por meio do Programa de Regionalização do Turismo.
#Município 12/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO EM ULIANÓPOLIS, A FEIRA DO PESCADO ESTÁ MODO ON
#Agricultura 08/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO MAIS DE 140 DOCUMENTOS DE APTIDÃO AO PRONAF ENTREGUES!

Essa gestão, prioriza a prestação de contas de todos os serviços realizados para a população! Por meio da Secretaria de Agricultura Municipal em parceria com os órgãos @ematerpara e @incra.oficial agricultores de diversas regiões em Ulianópolis, receberam suas documentações e desencadearam inúmeros benefícios voltados aos trabalhadores rurais. E a contribuição desta gestão para fazer do trabalho rural, futuros empreendedores, é nítida.

#prefeituradeulianópolis #gestaokellydestro

#Empreendedorismo 04/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS PREFEITA ENTREGA PONTO DE VAN REVITALIZADO E NOVOS UNIFORMES AOS VANZEIROS A Prefeita Kelly Destro, realizou ainda um café da manhã especial em comemoração as novas conquistas
#Educação 01/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCACAO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INICIA O PROJETO BUSCA ATIVA ESCOLAR Projeto que garante o acesso á alfabetização de todos os cidadãos e o acesso ao ambiente escolar.
#Turismo 16/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E TURISMO 1º REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO ATUALIZAÇÃO DO INVENTARIO TURISTICO CALENDÁRIO DE EVENTOS CADASTUR REGIMENTO INTERNO COMTUR
#Segurança 08/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS PRIMEIRA TURMA DE BOMBEIROS CIVIS SE FORMAM EM ULIANÓPOLIS

Neste último sábado (05) de março, a primeira turma de bombeiros civis de Ulianópolis recebeu a certificação de conclusão do curso se tornando a turma matriz do município.

Se fizeram presentes a Vice-prefeita secretária de assistência social Ervânia lacerda , secretária de Administração Kalitha Destro que representou a Prefeita Municipal Kelyy Destro, o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Srº Mário Balestieri , empresários e demais convidados dos formandos.

A ação dos bombeiros consiste em proteger pessoas e patrimônios de riscos de incêndios e vazamentos, inspeciona e testa equipamentos de segurança. Realiza salvamentos terrestres, aquáticos e em altura e presta primeiros socorros. Treina equipes e brigadas em situações de emergência.

#PrefeituradeUlianópolis

#gestaokellydestro

#umacidadedetodos

#Empreendedorismo 03/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO SALA DO EMPREENDEDOR CERTIFICA ALUNOS NO CURSO DE RETROESCAVADEIRA

O Projeto ULIANÓPOLIS CAPACITA VOCÊ, iniciou-se com a primeira turma do curso prático de retroescavadeira e a Prefeita Kelly Destro, acompanhou de perto a certificação dos alunos concludentes que se inscreveram visando o conhecimento e oportunidade.

Aos poucos, essa gestão aposta em cada cidadão comprometido com o aprender e o inovar !

As inscrições continuam no prédio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento através da sala do Empreendedor em parceria com SENAR,SEBRAE e Sindicato de Produtores Rurais .

#PrefeituraDeUlianópolis

#gestãokellydestro

#UmaCidadeDeTodos

#Segurança 03/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO ULIANÓPOLIS AGORA TEM UMA SALA DE ATENDIMENTO DA DEFESA CIVIL !

ULIANÓPOLIS AGORA TEM UMA SALA DE ATENDIMENTO DA DEFESA CIVIL !

Nesta última Segunda-feira,dia (14),Ulianópolis deu um grande salto rumo ao que esta gestão tanto prega !

O desenvolvimento!

A nova sala da Defesa Civil Municipal contribuirá por elaborar conjuntos preventivos de socorro, suporte assistencial e recuperativas destinadas a evitar desastres e minimizar impactos que restabeleçam a normalidade social.

Isso é trabalho de uma gestão que se preocupa com o bem estar de sua população! Gerando mais âmbitos que proporcionem segurança a cada dia.

Acompanhe conosco, o dia da inauguração!

#PrefeituraDeUlianópolis

#gestãokellydestro

#UmaCidadeDeTodos

#Gestão 03/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL COMPROMISSO: PREFEITA KELLY DESTRO E VICE ERVÂNIA LACERDA, ENTREGAM VEÍCULO NOVO AO CONSELHO TUTELAR MUNICIPAL

COMPROMISSO: A Prefeita Kelly Destro juntamente com a vice Ervania Lacerda, entregaram nesta última Quinta-feira (24), o novo veículo para os colaboradores do Conselho Tutelar de Ulianópolis.

Agora, com o compromisso desta gestão e a responsabilidade e comprometimento de cada funcionário deste órgão, o novo veículo auxiliará na agilidade e na flexibilidade dos atendimentosnde ocorrências das crianças , jovens e adolescentes.

Conquista e progresso! Acompanhe conosco, as imagens do momento da entrega.

#PrefeituradeUlianópolis

#GestãoKellyDestro

#Umacidadedetodos

#Controle 25/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMUNICADO DO T.I INTERNO

A Prefeitura Municipal de Ulianópolis, através do Departamento de T.I Interno informa que toda sua infraestrutura de comunicação (Sistemas de consultas, emissão de notas,e outros) estará indisponivel a partir dos dia 26/02, devido a uma manutenção da nossa rede de computadores e sistemas com previsão de retorno 02/03. Contamos com a compreensão de todos.

#Cultura 25/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO E TURISMO ULIANÓPOLIS INICIA ABERTURA CERIMONIAL DE CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO - COMTUR

UM SALTO RUMO AO FUTURO!

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Turismo, oficializou em cerimônia do Conselho Municipal de Turismo - COMTUR, apresentando o início aos debates e a promoção de propostas de ação dos trabalhos que serão desenvolvidos para alavancar o Turismo de Ulianópolis.

Em ocasião, foi apresentado aos presentes, Prefeita Kelly Destro, Representantes do legislativo, Chefe de Gabinete Marcos Sena, Secretário de Cultura e Turismo Paulo Mascarenhas e Empresários da Cidade, a equipe do conselho nomeada para a frente deste novo projeto.

#PrefeituraDeUlianópolis

#gestãokellydestro

#UmaCidadeDeTodos

#Planejamento 14/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO INICIA AS COLETAS DE BENS PÚBLICOS INSERVÍVEIS, ANTIECONÔMICOS E IRRECUPERÁVEIS

O DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO da secretaria de planejamento e desenvolvimento responsável pelos bens públicos inservíveis, antieconômico e irrecuperáveis , já estão sendo coletados nas secretarias para serem destinados a leilão, doava e utilização de retirada de peças. Confira listagem no site da sua prefeitura ou através do portal da transparência.

?? https://www.governotransparente.com.br/

#Prefeituradeulianopolis

#Gestãokellydestro

#Umacidadedetodos

#Gestão 07/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS ULIANÓPOLIS DISPARA NA MÍDIA! Detran inicia 2ª Turma do Curso de Capacitação para Gestores municipais em Ulianópolis
#Melhoria 05/02/2022 GABINETE DA PREFEITA PREFEITA KELLY DESTRO REÚNE COM MORADORES E LIDERANÇAS LOCAIS EM COMUNIDADE RURAL

A prefeita Kelly Destro visitou neste último sábado dia (05), a comunidade Água Branca, na zona rural do município.

Na ocasião, houve uma reunião com moradores e lideranças locais, onde a prefeita ouviu os pedidos e demandas da população.

É um compromisso dessa gestão, garantir que o poder público chegue em todos os lugares desta Cidade de Todos!

#PrefeituraDeUlianópolis

#gestãokellydestro

#UmaCidadeDeTodos

#Agricultura 01/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO PREFEITA KELLY DESTRO REÚNE COM NOVOS COLABORADORES DA SEMAGRI

A Prefeita Kelly Destro, esteve na manhã de hoje (01) de fevereiro deste presente ano, juntamente com o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento em uma reunião de boas vindas aos novos colaboradores que farão parte da equipe SEMAGRI.

Em ocasião , a Prefeita Municipal também visitou as dependências do prédio que está passando por reformas estruturais que proporcionará melhorias nas condições de trabalho dos funcionários.

#PrefeituradeUlianópolis

#GestãoKellyDestro

#Umacidadedetodos

#Administração 25/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DE ULIANÓPOLIS REALIZA FISCALIZAÇÃO INTENSA NO MUNICÍPIO DE ULIANÓPOLIS-PA

Uma Cidade Organizada, requer um trânsito correto!

Nossa ULIANÓPOLIS está em constante evolução, por tanto, as iniciativas de trabalho para fazer com que cada cidadão contribua está atrelada a esta tarefa.

A Diretora do Departamento de Trânsito Municipal informa da retomada de serviços de vistoria, fiscalização, conscientização no trânsito juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Rodoviária Estadual, Conselho Tutelar e a Guarnição da Polícia Militar e

Civil.

Este trabalho intensificado resultará em diminuição de índices de acidentes, aumentará a segurança nas ruas e trará demais outros benefícios. Afinal, uma cidade organizada resulta em um município desenvolvido e contamos com você para esta tarefa.

#PrefeituraDeUlianópolis

#gestãokellydestro

#UmaCidadeDeTodos

#Saúde 24/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE NOVAS AMBULÂNCIAS

A Prefeita Kelly Destro juntamente com a Vice Ervania Lacerda e vereadores da base do legislativo, entregaram na manhã desta última sexta-feira três novas ambulâncias.

Patrimônio este que contribuirá com a melhoria no atendimento público humanizado e ainda trará melhores condições de trabalho aos colaboradores da saúde.

As aquisições deste novo patrimônio foram entregues através da emenda parlamentar dos Deputados Joaquim Passarinho e Paulo Bengston frutos também do empenho e dedicação dos vereadores Jarles Queiroz e Estevan Guzman que assim como os demais vereadores trabalham arduamente para trazer benefícios a ULIANÓPOLIS.

#GestãoKellyDestro

#UmaCidadeDeTodos

#UmaCidadeTodos

#Agricultura 22/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO EQUIPE DA SECRETARIA DE AGRICULTURA DE ULIANÓPOLIS LEVA PARCEIROS DO MUNICÍPIO DE TOME-AÇU PARA VISITA TÉCNICA

Por aqui, os finais de semana são seguidos de muito trabalho, base necessária para o desenvolvimento da nossa produtividade.

Neste último sábado dia (22), a equipe técnica da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Ulianópolis estiveram, na comunidade Boa Esperança juntamente com os Empresários Edegar Sasahara e Ítalo Médici, o Secretário de Meio Ambiente Srº Cosmo Ferreira ambos vindos do Município de Tome-Açu que assim como nós, são também grandes produtores de Grãos no Estado. O objetivo da visita foi, a dicção de conhecimentos referente a Agricultura Familiar para iniciarem a regionalização de sistemas agroflorestais.

Nosso Município cada vez mais, mostra as regiões, autos índices de potencialização, o Srº Gildázio ( Presidente da Comunidade), acompanhou a equipe para mostrar como funciona a produção e o fornecimento de produtos da Agricultura Familiar e o apoio advindo da Prefeitura Municipal ao fomento do aumento rentável aos pequenos produtores.

????????Isso é agregação de valores, incentivo e orgulho em poder receber outros municípios para aprenderem conosco.

#GestãoKellyDestro

#UmaCidadeDeTodos

#UmaCidadeTodos

#Saúde 17/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE NOVAS AMBULÂNCIAS PARA ULIANÓPOLIS

A Prefeita Kelly Destro juntamente com a Vice Ervania Lacerda e vereadores da base do legislativo, entregaram na manhã desta última sexta-feira três novas ambulâncias.

Patrimônio este que contribuirá com a melhoria no atendimento público humanizado e ainda trará melhores condições de trabalho aos colaboradores da saúde.

As aquisições deste novo patrimônio foram entregues através da emenda parlamentar dos Deputados Joaquim Passarinho e Paulo Bengston frutos também do empenho e dedicação dos vereadores Jarles Queiroz e Estevan Guzman que assim como os demais vereadores trabalham arduamente para trazer benefícios a ULIANÓPOLIS.

#GestãoKellyDestro

#UmaCidadeDeTodos

#UmaCidadeTodos

#Agricultura 14/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO SECRETARIA DE AGRICULTURA MUNICIPAL INICIA VITRINE TECNOLÓGICA E INVESTE EM FRUTICULTURA EM ULIANÓPOLIS

VOCÊ SABIA?

Que o nosso estado é o maior produtor de Cacau do País ?

Então você vai ficar feliz em saber que , a Secretaria de Agricultura Municipal está desenvolvendo um novo projeto que visa o plantio frutífero em ULIANÓPOLIS.

Já são 2 mil mudas de cacau implantadas na nova vitrine tecnológica já instalada na região da comunidade Areia Branca, sendo 1mil de variantes clonais e 1mil de variantes híbridas .

As quatros variantes que serão plantadas no decorrer desta semana são do tipo CCN51, PS1319, PH16 e PONTA VERDE . Com esse feito, a estratégia de aumento da rentabilidade do pequeno produtor será maior.

A Prefeitura não mede esforços para construir um mundo visionário aos nossos produtores que fazem do campo um celeiro cultural ao qual aplica a identidade de nossa cidade.

#PrefeituradeUlianopolis

#GestãoKellyDestro

#UmaCidadedeTodos.

#Obra 10/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E INFRAESTRUTURA O ANO É NOVO MÁS OS TRABALHOS E O COMPROMISSO DA SECRETARIA DE OBRAS NÃO MUDAM!

A equipe da Secretaria Municipal de Obras não pode ver um matinho que já estão garantindo a limpeza urbana, proporcionando ainda mais qualidade de vida e Infraestrutura aos moradores dos bairros.

O ano de 2022 iniciou, o serviço continuou e a vontade de manter nossa cidade limpa só aumentou !

O bairro palmeiras amanheceu assim, com prestação de serviços públicos em dias.

#PrefeituradeUlianópolis

#GestãoKellyDestro

#Umacidadetodos

#Cultura 02/01/2022 GABINETE DA PREFEITA SECULT DIVULGA LISTA DE BENEFICIADOS NA LEI ALDIR BLANC 2021
#Administração 26/11/2021 GABINETE DA PREFEITA HOJE FAZEM 330 DIAS DE GOVERNO KELLY DESTRO E QUEREMOS MOSTRAR A VOCÊ, O QUE A SECULT, TEM FEITO... Ainda há muita coisa a ser mostrada, porém a melhor parte do trabalho desta gestão, é fazer com que você viva essa diferença todos os dias dentro desta cidade.
www.ulianopolis.pa.gov.br
Emitido dia 26/04/2024 às 08:33:28