A prefeitura de Ulianópolis informa através da sua assessoria de comunicação, que a prefeita Kelly Destro não participou de reuniões à respeito da implantação do corpo de bombeiros no município.

Números de origem desconhecida entraram em contato, oferecendo "SERVIÇOS DE BOMBEIROS CIVIS" para a fiscalização de bares, praças, academias e lanches, porém não houve reunião sobre o assunto.
A Gestão Municipal está em reuniões junto ao Governo do Estado para tratar de assuntos ligados aos alagamentos na cidade.

Não caia em fake News!
Procure fontes oficiais da Prefeitura de Ulianópolis.

Data de publicação: 16/02/2021