PREFEITURA MUNICIPAL DE ULIANÓPOLIS AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE ULIANÓPOLIS

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Ulianópolis, Estado do Pará, através de sua Comissão Permanente de Licitação, torna público o interesse de obter propostas adicionais referentes ao Processo de Dispensa de Licitação nº 016/2021-DL/PMU, que tem como objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TAPA BURACO E RECAPEAMENTO EM ASFALTO A QUENTE CBUQ, cujas especificações seguem no Projeto Básico em anexo.

As propostas deverão ser entregues fisicamente no Departamento de Licitação e Contratos, localizado na Av. Pará, nº-651, Bairro: Caminho das Árvores, Ulianópolis - PA, CEP: 68632-000, ou encaminhadas por e-mail ao endereço eletrônico: licitacao.semaf@ulianopolis.pa.gov.br, no prazo máximo de até 3 (três) dias úteis desta publicação.

Data de publicação: 13/04/2021