Local:

Belém/PA

13/01/2020

CURSO DE AGRONOMIA EM ULIANÓPOLIS
A Prefeita Profª Neusa de Jesus Pinheiro, acompanhada de uma comitiva do município, participa da Cerimônia de Lançamento e Assinatura do Convênio que oferta vagas do Curso de Nível Superior de Agronomia em Ulianópolis, ofertado em parceria com a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (SECTET) através da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA).
O evento que dá início ao Processo Seletivo Especial (PSE) para o preenchimento das 50 Vagas, ofertados pelo Projeto Forma Pará, acontece nesta manhã de segunda-feira, 13 de janeiro, no Teatro Waldemar Henrique em Belém, com a presença do Governador Helder Barbalho e o Prof. Carlos Maneschy, Secretário da SECTET, o Edital estará disponível nas plataformas digitais logo após a análise do Jurídico da UFRA.
Assessoria de Comunicação – ASCOM
Prefeitura de Ulianópolis